Casal estreia campanha de Dia dos Namorados da marca com uma coleção exclusiva que celebra o amor e a diversidade
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia o casal Virgínia e Zé Felipe como os novos embaixadores da marca com o lançamento de uma coleção especial de Dia dos Namorados, produzida em parceria com os influenciadores. As novidades da coleção estão disponíveis no site e aplicativo da SHEIN a partir de hoje (13).
Com mais de 100 peças masculinas e femininas, incluindo tamanho plus size, a coleção “Amor em Todas as Escolhas” é inspirada nas diferentes personalidades e estilos do casal, admirados por sua autenticidade e relação genuína. Os looks transitam do sofisticado ao casual, promovendo a moda como uma forma de expressão acessível e inclusiva a partir de uma grande variedade de estilos. São peças que vão desde o couro PU, bastante em alta no momento, até estampas que imitam jeans, suéteres e tricôs.
“Estamos muito felizes em anunciar Virgínia e Zé Felipe como os novos embaixadores da SHEIN em meio a uma campanha que celebra o amor e a diversidade. Temos certeza de que essa parceria irá encantar nossos clientes e inspirá-los a abraçar sua individualidade por meio da moda.”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.
Os looks da Virgínia são românticos e sensuais, com peças que vão desde vestidos bodycon aos pretos nada básicos.”É um sonho realizado colaborar com a SHEIN nesta coleção para o Dia dos Namorados.”, afirma Virgínia. “Cada peça foi cuidadosamente escolhida para representar quem somos e o que amamos. E é isso que queremos transmitir com essa coleção, a ideia de que o amor não tem um único padrão, ele é diverso”, completa a influenciadora.
Já Zé Felipe aposta em combinações urbanas para as peças da campanha. O influenciador reforça que essa é uma oportunidade para evidenciar o seu estilo único. “São peças que podem ser utilizadas em diferentes situações e que, apesar de muitas estampas, podem gerar muitas combinações”, comenta Zé Felipe.
Créditos: Rafael Manson |
Mais uma campanha de alcance nacional com o casal
Essa é mais uma campanha da SHEIN que conta com a participação de Virgínia e Zé Felipe. Em 2023, o casal participou do anúncio de televisão da marca focado na Black Friday. Agora, a ação de Dia dos Namorados também conta com a dupla e campanha em televisão – o filme publicitário será veiculado em emissoras de alcance nacional.
Além disso, a SHEIN também preparou ofertas especiais para o Dia dos Namorados, os consumidores poderão aproveitar uma ampla variedade de mais de 150 mil produtos em promoção no site e app da marca, com opções de presentes para todos os gostos e estilos.
Serviço:
#SHEINAmorParaTodos
Lançamento: 13/05/2024
Fotos e vídeo da campanha: Link
Créditos das fotos: Rafael Manson
Página da coleção: Link
Sobre a SHEIN
A SHEIN é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. Para saber mais sobre a SHEIN, acesse www.sheingroup.com.