Beleza

Testei: Linha tratamento para pele Chronos da Natura

Amores…

Bom dia!

Hoje venho contar um pouco para vocês sobre a linha Chronos da Natura.

Onde encontrar:

http://rede.natura.net/

http://www.natura.com.br/www/

Eu completei 25 anos agora pouco…rs E com essa idade começam as preocupações com pele.

Eu estou amando super a linha… uso pelo menos 3 vezes por semana durante o banho. A pele ficar super macia. Até meu namorado perguntou se estou usando alguma coisa nova, por que minha pele está super lisinha.

Vem conhecer os produtinhos que uso:

Natura Chronos Creme Mocroesfoliante Purificante

Natura_Chronos_Creme_Mocroesfoliante_Purificante

Esse produtinho é deuso… no mesmo instante você já sente a diferença e leveza na pele.

Natura Chronos Espuma de Limpeza Natura_Chronos_Espuma_de_Limpeza

Espuma mega refrescante… e o cheirinho é delícia.

Natura Chronos Loção Tônica Protetora

Natura_Chronos_Loção_Tônica_Protetora

Esse produto eu uso para dormir… depois do banho. Faço toda a limpeza e passo no rosto da hora de dormir com algodão e deixo na pele. O efeito é ótimo.

Natura Chronos Sabonete Gel Natura_Chronos_Sabonete_Gel

Esse eu uso antes do esfoliante.

A nota é 10 para esses produtinhos meninas… eu estou amando muito. Tem para todo tipo de pele. A minha é normal/seca. Fico com a opção de usar uma dessas duas… =)

E tem novidades da Natura Chonos amores,eles lançaram o Movimento Limpeza com novos produtos e um passo a passo para o cuidado com o rosto. Agora não tem jeito de errar na hora de cuidar da pele.

Vem ver:

1 – Limpar: A limpeza é o primeiro passo para uma pele bonita e saudável e deve ser feita com sabonete específico para o rosto e adequado ao tipo de pele – normal, oleosa, seca ou mista.  O ideal é lavar o rosto duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite. Os sabonetes removem, de maneira suave e eficaz, impurezas e resíduos que se depositam sobre a pele, deixando-a limpa e preparada para absorver os produtos dos passos seguintes.

1.1 – Esfoliar: A esfoliação para peles mistas ou oleosas pode ser realizada uma ou duas vezes por semana. Para a pele normal, indica-se e esfoliação um vez por semana. O produto específico para esfoliação deve ser aplicado no rosto com movimentos circulares e leves, em seguida enxaguar com água.

679396_Ciclo06-13_V4V6V7_P094.pdf

2 – Tonificar: Depois de lavar o rosto use a loção tônica para manter o equilíbrio natural da pele, ativar a microcirculação, finalizar a limpeza e preparar o rosto para hidratação. O tônico deve ser usado de manhã e à noite, após a limpeza da pele. Aplique com algodão fazendo leve pressão sobre rosto e pescoço. Não há necessidade de enxaguar.

3 – Hidratação: Para finalizar o cuidado com a pele, aplique um produto que hidrata, protege a pele e combate os radicais livres – hidratação básica ou antissinais escolha o tratamento mais adequado a partir dos benefícios esperados, mas para o dia, use sempre um hidratante com proteção solar.

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail [email protected] ou visitando o site: www.natura.net.

E então amores? Gostaram das dicas? Vocês fazem a limpeza nesse sequência mesmo?

Eu até fiquei em dúvida em como usar.. mas depois que vi a sequência aqui nas dicas vi que eu estava usando certinho!

Quem usa Chronos? Ou já usou?

Me contem da experiência de vocês com os produtos!!!

Beijos beijos

CS

 

 

 

 

 

Você também pode gostar...