Cabelos

Marketing de parceria: Braé promove masterclass para os creators afiliados da Renner

A ação é uma das estratégias de divulgação de BRAÉ.stages, nova linha da marca que está sendo vendida na varejista

A Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, realizou uma masterclass, no Instituto Braé, em São Paulo, para os creators afiliados da Renner a fim de promover a linha BRAÉ.stages, o grande lançamento de Braé em 2024, que também está sendo comercializado na maior varejista do Brasil.

Com o intuito de apresentar a essência da marca BRAÉ, o conceito e posicionamento de BRAÉ.stages e promover uma experiência de marca única, o workshop faz parte das ações dessa parceria estratégica. Live commerce, seeding orgânico, promoção comercial com brindes e ativação de influenciadores regionais e nacionais em lojas são algumas das atividades conjuntas propostas que visam favorecer ambas as empresas.

“O marketing de parceria entrega conteúdos diferenciados, melhora o tráfego orgânico e amplia a rede de contatos atingindo novos píblicos. Estamos apostando na sinergia da Braé com as lojas Renner para aumentar o awareness e alcance da marca, conquistar novos públicos e potencializar os resultados”, destaca Vivian Artigas, Diretora de Marketing, Inovação e Produtos, da Braé Cosmetics.

Impulsionada pela demanda do mercado de beleza, BRAÉ.stages une performance, custo-benefício e praticidade – os valores variam entre R$ 50 e R$ 89 – e a entrada da nova linha da Braé em novos canais de venda, como os grandes conglomerados – além da Renner, Riachuelo e C&A também – e no canal farma, nas principais drogarias e farmácias do país.

Com formulação exclusiva e democrática com resultados imediatos para cada estágio dos cabelos, BRAÉ.stages apresenta 5 linhas – Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control (Nutrição, Hidratação, Matização para Cabelos Loiros, Proteção da Cor e Controle da Oleosidade) – além de 3 finalizadores, totalizando 31 itens, com produtos home care (250 ml) e big sizes (1000 ml e 500 g).

Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 11 pop up stores entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e Nova York (EUA).

Sobre a Braé

A Braé é uma marca de haircare premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade.  Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.

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