A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, anuncia Fernanda Lima como a nova embaixadora da marca centenária. A modelo e apresentadora já estreia com a campanha “Vai de Lupo”, que reforça a autoridade de marca líder no mercado e reafirma seu comprometimento com a qualidade, conforto e durabilidade.
Fernanda Lima em nova campanha da Lupo – Créditos: Divulgação/Lupo |
“A escolha da Fernanda Lima para ser a nossa embaixadora foi estrategicamente pensada, considerando sua influência e carisma, que se alinham com os ideais da Lupo. A campanha reflete o que a Lupo faz de melhor: unir tradição e inovação, conhecimento e modernidade”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
“Sempre usei Lupo e adoro o conforto que a marca proporciona. Fazer parte da campanha me fez sentir em casa, com sentimento de aconchego e familiaridade”, explica Fernanda Lima.
Idealizada pela agência de publicidade OD Brasil com forte colaboração da equipe de marketing da Lupo, a campanha terá seu início com um filme de lançamento nas redes sociais. Buscando ampliar a visibilidade, o filme também será veiculado na TV aberta: Globo, Record e SBT. Além disso, a campanha também ilustrará os materiais de pontos de venda e mídias OOH.
O filme, realizado em parceria com a produtora Sarça, já pode ser conferido nas redes sociais da Lupo, e tem como objetivo principal destacar os diferenciais da Lupo e o compromisso da marca em dar o seu melhor. Confira aqui.
“Queremos transmitir uma mensagem de confiança, conforto, afeto, família, estilo e autenticidade; e a Fernanda Lima personifica perfeitamente essa mensagem. Estamos muito entusiasmados em tê-la em nosso time”, explica Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.
“É uma campanha que repercute em todos, afinal todo mundo tem ou já teve uma peça de Lupo no armário. Nossa ideia é enfatizar essa confiança na marca e inspirar os consumidores a escolherem produtos da Lupo; afinal, são conhecidos pela sua qualidade e durabilidade“, comenta Everton Alemão, Diretor de Negócios e Parcerias da OD Brasil.
Ficha técnica OD Brasil:
Cliente: Lupo
Agência: OD Brasil
CEO: Carlos Domingos
Diretor Criação: Valdir Bianchi
Diretor de Negócios e Parcerias: Everton Correia (Alemão)
Atendimento: Giulia Cuppari e Kethelyn Rocha
Mídia: Dayane Amaral
Criação: Amanda Amaro, André Vidal e Daniel Durazzo.
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 996 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.