A varejista tem opções de presentes a partir de R$19,99 e sorteios de iPhones14 e vales-presente para compras a partir de R$250,00
Para o Dia das Mães deste ano, a Marisa, uma das principais varejistas de moda do país, aposta em uma campanha que coloca a marca como referência em presentes que cabem no bolso. Com o objetivo de ser um dos principais destinos para as compras na data comemorativa, a varejista conta com opções de presentes a partir de R$ 19,99. As clientes que realizarem compras a partir de R$250,00 ainda participarão de sorteios de iPhones14 e vales-presente de R$500.
Para que as consumidoras aproveitem as oportunidades e os preços baixos, a Marisa preparou um mix de produtos que atende diferentes públicos e as mais variadas necessidades. Entre os itens em destaque, é possível encontrar roupas no estilo mãe e filha – com estampas combinando, pijamas, tricots, camisetas, vestidos, macacões, jeans, peças plus size, calçados e acessórios, como bolsas e almofadas. Uma sessão de produtos licenciados também faz parte da campanha, contando com itens de vários personagens, como o Stitch, além de peças com remarcação de preços.
Após as compras com o Cartão Marisa, as clientes podem seguir sendo presenteadas com sorteios feitos pela marca. A cada R$250,00 em compras será gerado 1 número da sorte para concorrer a 10 iPhones14 e 240 vales-presente de R$500,00 cada. Para novas clientes do Cartão Marisa e para as compras parceladas em 8x será gerado mais 1 número da sorte.
“Os preços mais acessíveis e a diversidade de opções são importantes para atrair novos públicos neste Dia das Mães. Queremos nos aproximar cada vez mais das clientes Marisa e ao mesmo tempo mostrar para novas consumidoras que temos um portfólio amplo para atender todas as mulheres”, ressalta Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.
Sobre a Marisa
Há mais de 75 anos, a Marisa é referência em apresentar moda brasileira de forma acessível, para todos os estilos, e em oferecer serviços que aproximam seu público à marca, através de um cuidado único e de mulher para mulher. Uma das principais varejistas de moda do país, segue uma estratégia omnichannel, contando com lojas físicas e canais digitais, e cumpre seu propósito de fortalecer a autoestima da mulher, apoiando a realização de seus sonhos e conquistas. A Marisa atende a mulher versátil com seus múltiplos estilos, qualidade, preço e diversidade de itens para todas as ocasiões, ofertando também o acesso a crédito e serviços. Comprometida com a frente ESG na moda, a marca investe em iniciativas socioambientais e foca na ampliação de boas práticas de diversidade e inclusão para os públicos interno e externo.