Estilo das Famosas Estilo de Blogueira Maquiagem Moda

Look do dia: Saia estampada e sapato de laço da Petite Jolie

Ai que saudade que eu estava de escrever para o blog meus amores. Gente… quando não escrevo parece que falta alguma coisas no meu dia, é como se eu faltasse no trabalho sabem?

E nada melhor do que recomeçar, depois de uma semana em OFF, com look do dia por aqui.

Claro que as fotos são da minha super parceira Cristiane Leme que a cada dia me supreende mais e mais com fotos maravilhosas. A Cris é super cuidadosa com as fotos, comigo e com vocês. Acreditem… ela se preocupa super com o que vocês acham e tudo mais. E por isso vamos lançar uma promoção para quem tem vontade de ter fotos super produzidas como a que fazemos juntas.  Sabemos que fotografia não é barato. Mas a Cris está preparando uma promo com preço amigo e com a qualidade que vocês estão acostumadas a ver por aqui. Curiosas né? Logo conto tudo para vocês.

Bom… o look de hoje é uma produção super a minha cara. Na verdade eu AMO um look mais princesinha sabem? Nem adianta que se eu vejo uma saia rodada e um sapato rosa fico louca. E enfim uma produção nessa pegada por aqui.

Minha escolha foi uma regata jeans da Pitt Jeans (super, mega parceira do Blog Caren Sales) e os acessórios são da Veux (marca campineira que amo).

©2014 Cristiane Leme

Uma saia mega fofa cinza com estampas de coração preto e um sapato muito amor da Petite Jolie.

©2014 Cristiane Leme

 

Quando escolhi as peças fiquei bem empolgada. Coloquei a camisa jeans para dar uma quebrada em todo romantismo do look sabem? Eu amo esse estilo, mas achei que ficaria melhor uma camisa mais descontraída.

©2014 Cristiane Leme

 

Como já falei para vocês nessas fotos a maquiagem eu quem fiz. Gente foi um super desafio, mas confesso que gostei do resultado. Vocês gostaram?

©2014 Cristiane Leme

Detalhe para o sapato de princesa da Petite Jolie. Na minha opinião todos os sapatos da marca são cheios de cores e fofos. Me identifico super.

©2014 Cristiane Leme

 

Camisa: Pitt Jeans
Sapato: Petite Jolie
Saia: H&M Paris
Acessórios: Veux Acessórios

As fotos como sempre são da Cristiane Leme Fotografia:

http://crisleme.wix.com/fotografia
https://www.facebook.com/cristianelemefotografia?fref=ts
[email protected]
(19) 98267-1957

Meus amores, o look da semana foi esse. Espero que tenham gostado.

Me contem o que acharam? Adoro saber a opinião de vocês sobre as produções e novidades do blog. SEMPRE.

Beijo grande
CS

 

 

Você também pode gostar...