Sem categoria

Hoje é Dia do Blog

Amores…

Hoje venho indicar meus 5 blogs preferidos! Assim como a Petite Jolie indicou ontem os blogs que gosta e admira… eu também resolvi indicar os meus aqui no BCS.

petitejolie

Na realidade eu tenho muito mais que 5 blogs que gosto muito, e sigo sempre.

Mas resolvi colocar aqui os primeiros blogs que li, e que me inspiraram muito a ter hoje o meu blog.

Inspiração não de copiar o blog, e nem de querer fazer igual ou algo do tipo. Inspiração para encontrar dentro de mim, dentro das minhas ideias e necessidades sobre o que eu realmente queria falar sabe? Para quem eu queria falar, a maneira que eu gostaria que tudo aqui no BCS fosse interpretado… Foi lendo diariamente esses 5 principais blogs, que surgiu o Blog Caren Sales. Com a minha cara, do meu jeito, com meu estilo, com minhas ideias e meus ideais! É assim mesmo… a gente sempre leva algo dentro de nós e analisa tudo quem tem a nossa volta, e assim surge as nosso opinião, a nossa visão sobre alguma coisa, ou assunto. E aqui está o Blog Caren Sales, bem eu.

Não quer dizer que eu só leia esses meninas… mas eles estão entre os 10 primeiros da minha lista. E quando eu podia entrava e comentava praticamento todos os dias em cada um deles, religiosamente. Amo fazer isso… pena que já não tenho tanto tempo!

Vem ver os blogs que eu sempre acesso, comento e tudo mais.

Blog Dona Onça da linda Caroline Alcântara, adoro o blog e até já enviei um vestido meu para ela me ajudar…rs E ela super me deu dicas… Obrigada pelo carinho e atenção Carol.

donaonça

Glam For You da Nati Vozza que é super estilosa e atenciosa, sempre responde meus comentários. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, e ela é super fofa.

glam

Blog da Thássia foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir. Ela é diva e tem looks incríveis. Não conheço pessoalmente, mas gosto do estilo da Thássia. Geralmente ela não responde os comentários, pelo que me lembro dos meus ela deve ter respondido um ou dois. Mesmo assim eu gosto dos looks dela e aprecio o blog.

thassia

Blog da Santa da fofa, linda Gê Americano. Essa flor é super bonita e do bem. Até por e-mail já falamos. Tenho um carinho super especial por ela, ainda não conheço pessoalmente, mas acredito muito que um dia possamos nos ver de perto…rs Desejo mega sucesso para ela sempre.

blogdasanta

Estampa de Oncinha da parceira super do BCS Raquel Albuquerque. Não tenho nem palavras para descrever a maneira como ela trata as pessoas… assim de graça sabe? Logo que comecei o blog eu mandei um email para ela, com alguma maluquisse envolvida e ela me respondeu toda fofa e educada. Hoje somos parceiras, e sei que podemos contar uma com a outra nesse mundo da blogsfera.

estampa

 

Eu sempre digo que o blog é uma das minhas paixões na vida. É meu segundo trabalho, que me distraí, me tira um pouco da pressão do dia a dia e me deixa mais leve e feliz.

Eu agradeço a Deus pelas pessoas especiais que encontrei nesse caminho, e agradeço também pelas dificuldade, é com elas que a gente cresce e aprende a lutar, a não desistir, a ter objetivo e correr atrás do que se sonha, do que para você é felicidade. Sigo assim… em busca.

Agora AMORES me contem quais são os blogs preferidos de vocês…!

Beijos beijos

CS

 

Você também pode gostar...