Acessórios foram pensados para compor looks cheios de estilo e autenticidade
A GUESS, marca de vestuário fundada a partir do lendário glamour de Hollywood com uma pitada de elegância francesa, acaba de anunciar seu novo catálogo de relógios que transparecem sofisticação e elegância. O foco do lançamento é reforçar aos fãs da marca e aos apaixonados por moda que a grife não se limita apenas as peças de roupas e bolsas, itens clássicos do portifólio, mas a todos os produtos necessários para compor um look completo cheio de estilo.
Para celebrar essa incrível coleção, o restaurante Les Présidents, espaço contemporâneo de alta gastronomia francesa comandado por Erick Jacquin, foi o escolhido para sediar o evento de divulgação dos novos relógios. O jantar, realizado na última quinta-feira (9), reuniu 15 influenciadoras convidadas, que foram presenteadas com os sofisticados acessórios e convidadas a mergulhar no incrível universo de moda da GUESS.
Com destaque para os 5 modelos apresentados no evento, o catálogo de relógios da marca possui 14 variedades femininas e 7 modelos de relógios masculinos, com valores entre R$ 899 a R$ 1.999. Em diferentes cores e modelos, os acessórios prometem agradar a todos os perfis de mulheres, ajudando a tornar a composição de looks ainda mais estilosa com toques em dourado, rose gold ou o clássico prateado.
Alguns dos modelos também possibilitam a troca de pulseira, oferecendo versatilidade e permitindo que possam ser usados em diferentes ocasiões. O logo da GUESS também está presente para os amantes da marca, seja através dos quatro G’s desenhados em rapport na tela ou com o design exclusivo presente na pulseira da peça.
Com o aumento das vendas e os lançamentos dos sofisticados acessórios durante o mês das mães, a grife aumentou a oferta de relógios durante o mês de maio em suas lojas físicas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Porto Belo, além da loja online que atende todo o país.
Sobre a GUESS BRASIL:
A GUESS Brasil é parte integrante da marca globalmente reconhecida, presente em mais de 90 países. Pioneira em Denim, a GUESS se tornou reconhecida por seu estilo de vida jovem, sexy e aventureiro e suas campanhas icônicas estreladas por grandes nomes da moda como Estelle Lefebure, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Carla Bruni e Paris Hilton.
A marca oferece uma ampla gama de produtos de alta qualidade, incluindo roupas e acessórios para homens e mulheres, além de proporcionar uma experiência de compra excepcional.