Giro da Niina chega ao Midway Mall, no Rio Grande do Norte, em formato de bate papo sobre a nova coleção; tendo como gancho o Dia dos Namorados, masterclass será focada em makes para diversos tipos de encontros
Niina Secrets, influenciadora nacionalmente conhecida e parceira de Eudora, estará presente, no dia 04 de junho, na maior loja Riachuelo do país, localizada no Midway Mall, em Natal. O momento faz parte de um projeto, intitulado com carinho pela mesma, como “Giro da Niina”, onde a influencer participa de um momento com convidados especiais para palestrar sobre sua trajetória e novos lançamentos, enquanto ensina suas técnicas e segredos de maquiagem, criando um ambiente descontraído de bate-papo com os presentes.
Através do Giro da Niina, em parceria com Eudora, a influencer expressa sua determinação em liderar iniciativas que fortaleçam sua conexão com o público e seus consumidores, demonstrando um compromisso genuíno em oferecer conteúdo e produtos que realmente agreguem valor às vidas de seus seguidores.
“É muito importante ter esse momento para me conectar com parceiros e com o público – e claro, compartilhar dicas e segredos de maquiagem. Neste ano, já fomos para o Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e agora estou animada para fazer o Giro em Natal, e está sendo incrível estar com a Riachuelo, uma marca que assim como eu está sempre atenta às principais tendências e procura oferecer à suas consumidoras produtos de alta qualidade. A intenção é termos muitos momentos como esse ao redor do país e buscar inspiração para novas criações da Linha Niina Secrets”, conta a influenciadora.
Ao longo dos anos, a empreendedora conquistou um aumento exponencial em sua base de fãs e alcance, cativando um público fiel que se identifica com sua autenticidade e habilidades no mundo da beleza. Esse reconhecimento não apenas solidificou sua posição como uma das principais influenciadoras do Brasil, mas abriu portas para oportunidades, como sua colaboração com Eudora, mostrando sua capacidade de transcender o espaço digital e se estabelecer como uma força no mercado de cosméticos.
Por meio deste projeto, Eudora tem como objetivo fortalecer e incentivar os parceiros e pontos de venda em todo o país, ao mesmo tempo em que compartilha a mensagem junto a Niina com o público, buscando uma maior proximidade com seus consumidores. E a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, parceira de Eudora e da linha Niina Secrets desde 2020, aproveita a ocasião para reforçar seu posicionamento como uma plataforma de presenteáveis – desta vez, com foco no Dia dos Namorados.
“Estamos muito animados em receber a Niina na maior Riachuelo do país. E para celebrar a data mais apaixonante do ano, nossa masterclass será focada em maquiagens para diversos tipos de encontros de amor”, comenta Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.“E é claro que nossos consumidores poderão participar desse momento! As primeiras 40 pessoas que adquirirem 3 produtos da linha Niina Secrets em nossa loja serão convidadas para o evento”, finaliza.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
EUDORA. Seu brilho é único.
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br