Sem categoria

Coquetel Provence Jóias

Bom dia amores… ! Esse final de ano aqui em Campinas está sendo recheado de eventos e lançamentos de lindas lojas.! Houve um expansão do Galleria Shopping aqui em Campinas… o que rendeu todas essas novidades para nós.! Bom demais né?

3

No dia 11/12 aconteceu o Coquetel de lançamento da Provence Jóias…! E fui convidada pela querida Tabata Bocatto da TGB Comunicação para participar e prestigiar a nova loja! Posso dizer que o evento foi super delícia… muitas comidinhas boas… brigadeiro maravilhoso da Madame Formiga e um Cupcake que estou apaixonada da Cakes da Cuca…!

XHPMj4-0JtwD-bYX0L_J4NgVOQArD9zDdJcQg-5I644

Amores vamos conhecer um pouco da loja?

A Provence pertence a uma família de joalheiros tradicionais da cidade de São Paulo, que carregam uma herança de mais de noventa anos de experiência no ramo. Experiência essa passada de pai para filho. A marca apostou no mercado Campineiro e inaugura a primeira loja na Expansão do Galleria Shopping. As coleções da Provence privilegiam pedras como a água marinha, turmalina, esmeralda, rubi e muitas outras. As peças acompanham as tendências mundiais que influenciam coleções e lançamentos; inspirando brincos, anéis, pulseiras e colares que recheiam as lojas com variedade e brilho.

kiYwPGXBBJ1gB0j5LrF3V0TYaPDqsId2l3CDe7itap0

E a parte boa… as peças são cheias de qualidade, lindas, delicadas… e com um bom preço.! Juro…! Tem cada coisa linda gente… vale super a pena dar uma passada por lá para conhecer essa lindeza de loja!
Seguem os contato da loja amores:
Galleria Shopping – 2° piso Expansão
19 3766-5118
Agora que vocês já conhecem as peças, vamos ás fotos do evento:
Lindonas que gosto demais…! Fer e Fabi do Chique Chix
ikXJsw4DKjeEeDVspnJLkJ2sdblnha-UcvN1GA1F1I4
Lilly e meninas do Maria Fina!
i_xlbiU0KgFmd0MkJcXUVPSflxnYxCOUjXm_bxdJL4k
Todos queridos demais!
4
qNiNbuSOrVY4GWo1LtCS15TzK3vvNmgs5T6kPSjmRvw
2
U1dmjXROzYKyRf3TUlWtHXUqf3ZyPG9Ad2CoD2lmCng F1sInkPXEVdIt1xf56Px7ShOcjaEla3jPHwcFsfJNqM 1
Então o que acharam? Tudo lindo demais né?
Beijo grande…!
CS

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *