Sob comando da Preta Gil, ação nas redes sociais terá participação de influenciadoras
Na próxima terça-feira, dia 07, a Casas Bahia e o Multishow se unem para uma superlive de Dia das Mães. A ação, que contará com o comando da cantora Preta Gil, atualmente à frente do TvZ, no Multishow, também terá as participações de Isa Scherer, Michele Passa, Bella Falconi e Jeska Grecco.
Transmitida diretamente da loja Casas Bahia da Marginal Tietê, em São Paulo, a live contará com um bate-papo divertido e dinâmico sobre maternidade, presentes, além de trazer gincanas, enquetes e, também, dicas de penteados e maquiagem para as mamães. Isa Scherer, vencedora de famoso reality culinário, também vai preparar pratos incríveis para serem degustados pelos convidados.
Como toda boa live comercial, não faltarão oportunidades imperdíveis, distribuição de cupons e condições de pagamento especiais, destacando especialmente produtos de beleza, cozinha e tech. A ação terá duração de uma hora e será exibida nos perfis do Multishow no Youtube, Facebook e Instagram e, também, nos canais da Casas Bahia das redes sociais (Facebook e Youtube).
“Estamos mega ansiosos para esse momento. As lives seguem sendo um importante meio para comunicação e interação com nossos consumidores. A participação da Preta e de influenciadoras, dando dicas para todo mundo acertar no presente, somada às dinâmicas, dão um gostinho especial. Vamos unir a força da marca com a potência dessas mulheres, e, sem dúvida, fazer dessa live um momento especial”, comenta Vivian Zwir, Diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.
Super Live Dia das Mães
Quando: 07 de maio
Hora: A partir das 19h
Local: Casas Bahia Marginal Tietê
Av. Emb Macedo Soares, 9175 – Lapa
Sobre Grupo Casas Bahia
O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira e a logtech Asap Log. Em constante evolução, hoje é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços para além do varejo, ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de ofertas de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.
Com cerca de 40 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 400 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 29 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.