Bebidas Gastronomia Lançamentos

Café L’OR apresenta nova edição limitada: L’OR Arábica Uganda  

O blend é feito com grãos cultivados na região das montanhas do país africano 

A renomada marca de café premium L’OR, conhecida por sua sofisticação, apresenta a nova edição limitada em sua linha de cápsulas: o novo L’OR Arábica Uganda, um blend com intrigante sabor doce e levemente frutado, feito com grãos cultivados na região das montanhas Rwenzori, de Uganda.

Com sutil aroma de nozes e uma textura rica, acentuada pelo toque de acidez presente no café, L’OR Arábica Uganda revela notas de frutas maduras que trazem uma prazerosa sensação de verão ao paladar. Essa novidade da marca promete entregar ao consumidor uma experiência de sabor marcante.

As edições limitadas do café L’OR são caracterizadas por seus blends raros e de perfis aromáticos, feitos com grãos selecionados ao redor do mundo e criados com a arte de L’OR para proporcionar um sabor excepcional para os amantes de café, através de uma experiência sensorial elaborada e prazerosa.

O novo blend estará disponível a partir de junho de 2024, no e-commerce da marca e principais redes de supermercados e varejo de todo o Brasil, e poderá ser harmonizado com doces que utilizam chocolate ao leite em sua composição ou que sejam à base de chocolate branco.

“O novo L’OR Arábica Uganda é a edição exclusiva da marca este ano no Brasil e chega para reforçar nosso posicionamento de despertar os sentidos dos nossos consumidores, proporcionando sempre uma nova experiência. Teremos muitas novidades para o café L’OR durante todo o ano, que serão incorporadas ao portfólio, e estamos muito felizes com este novo momento de crescimento no mercado de cafés premium e de conquistar, cada vez mais, o paladar dos brasileiros”, afirma Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Brasil.

Os renomados chefs de cozinha Helena Rizzo, anunciada recentemente como a nova embaixadora da marca e Leo Young farão conteúdos exclusivos para o lançamento do novo L’OR Uganda, como receitas harmonizadas com o produto, que serão compartilhados tanto no perfil pessoal dos influenciadores quanto no perfil da marca nas redes sociais.

Outra novidade na comunicação da marca para 2024 consiste na periodicidade dos posts nas redes sociais de L’OR, com mídias programadas para a divulgação do novo L’OR Uganda.

Para mais informações sobre Café L’OR, acesse o site da marca.

Sobre Café L’OR  

Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo, em 2017, Café L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas de Alumínio, Solúvel e Grãos para Expresso.

Sobre a JDE Peet’s 

A JDE Peet’s é uma companhia global líder em cafés e chás, servindo aproximadamente 4100 xícaras de café ou chá por segundo. A JDE Peet’s desperta as possibilidades de café e chá em mais de 100 países, por meio de um portfólio de mais de 50 marcas, como L’OR, Peet’s, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona. Em 2023, a JDE Peet’s gerou vendas totais de 8,2 bilhões de euros e empregou mais de 21 mil funcionários. É conhecida no Brasil pelas marcas L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Maratá, Caboclo, Café Pelé, entre outras. Leia mais sobre a nossa visão de levar um café e um chá para cada xícara no site oficial da JDE Peet’s.

Você também pode gostar...