BCSEventos

A TEMPORADA DE PRÊMIOS CONTINUA NA TNT E HBO MAX NESTE DOMINGO COM O CRITICS CHOICE AWARDS® 

Os vencedores do ano serão revelados no 29º Annual Critics Choice Awards®, transmitido ao vivo de Los Angeles em 14 de janeiro pela TNT e HBO Max. 

Ao todo, HBO e HBO Max receberam 23 indicações, mais do que qualquer outro canal ou plataforma. 

29º Critics Choice Awards®, a prestigiosa cerimônia de premiação que reconhece as melhores realizações no cinema e na televisão na visão da crítica especializada, será transmitido ao vivo pela TNT HBO Max no dia 14 de janeiro, às 21h. O evento acontecerá no The Barker Hangar em Santa Monica, Los Angeles, em uma gala de três horas que reunirá os artistas mais notáveis do ano em um único lugar. Além disso, após a transmissão ao vivo, o público poderá curtir novamente o Critics Choice Awards® na HBO Max, onde o evento ficará disponível por três meses. 

A comediante, apresentadora de TV e autora de best-sellers Chelsea Handler retornará pela segunda vez como apresentadora do 29º Annual Critics Choice Awards®. No Brasil, o evento contará com comentários da jornalista e apresentadora Aline Diniz, especializada em filmes e séries e nome já conhecido na TNT, a Casa das Premiações. Gabriela Araújo (@gabiisteca) será a host de digital e criará conteúdos exclusivos para as redes sociais da TNT e HBO Max (@tntbr e @hbomaxbr), diretamente do tapete vermelho em Los Angeles. A tradução da premiação será realizada por Regina McCarthy e Robert Greathouse. 

HBO e a HBO Max lideram a lista com 23 indicações, mais do que qualquer outro canal ou plataforma, incluindo SUCCESSIONTHE LAST OF US e BARRY, entre muitas outras produções. Por sua vez, o filme BARBIE, da Warner Bros. Pictures, é o mais indicado deste ano, com 18 indicações. 

Para ver a lista completa dos indicados CLIQUE AQUI

Todos os anos, a Critics Choice Association, a maior associação de críticos dos Estados Unidos e do Canadá, organiza o Critics Choice Awards®, representando mais de 600 críticos de mídia e jornalistas de entretenimento. O Critics Choice Awards® é realizado anualmente para homenagear as melhores realizações no cinema e na televisão. Historicamente, são o termômetro mais preciso das indicações ao Oscar®. 

Assista o 29º Critics Choice Awards® no próximo dia 14 de janeiro, ao vivo na TNT e HBO Max. 

### 

Sobre a TNT   

A TNT é uma marca icônica de entretenimento na América Latina e garante ao seu público uma experiência de alta qualidade. A TNT reúne grandes histórias, estrelas e eventos. Sua programação inclui os maiores sucessos e celebridades de Hollywood e de outras partes do mundo, assim como filmes de grande sucesso, especiais musicais, eventos ao vivo, importantes campeonatos do esporte mundial em alguns mercados e também branded content. A TNT é sede e anfitriã da mais relevante Temporada de Premiações do cinema, séries e música, reunindo o público brasileiro e latino-americano em torno da emoção dos eventos mais relevantes do entretenimento mundial, como os OSCARS®, EMMY Awards®, GRAMMYS®, e muitos outros. Além disso, a TNT também é a casa do maior campeonato de futebol mundial, a Champions League, além de exibir outros importantes campeonatos de futebol regional como o Paulistão e o Brasileirão. O universo TNT vai muito além, alcançando as preferências do público brasileiro e latino-americano com seus formatos e conteúdos preferidos por meio de suas marcas TNT SÉRIES, TNT NOVELAS   e TNT SPORTS.   
    

Sobre a HBO Max   

A HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema.  A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.  

Você também pode gostar...