Bebidas Sem categoria

Tang estreia patrocínio em “No Rancho Fundo”, novela das 18h da TV Globo

A atração, que tem sido um sucesso de audiência durante seu primeiro mês de exibição, agora conta com o patrocínio de Tang dentro da trama e durante as exibições dos capítulos

Tang, marca líder do segmento de refresco em pó, é uma das novas patrocinadoras da novela “No Rancho Fundo”, trama da faixa das 18h na TV Globo. Telespectadores poderão conferir a exposição da marca em alguns diferentes momentos, inclusive em ações dentro da própria trama.
 
“Estamos muito empolgados com esta ação e para Tang é uma honra poder estar presente nesta obra que tem sido um sucesso de audiência. Queremos nos aproximar e aumentar nossa presença no território nordestino, por isso a escolha da novela que se passa na região. Acreditamos que essa é uma oportunidade única de, além de gerar ainda mais conexão com nossos consumidores, também sermos lembrados como a bebida que combina com suas refeições e seus momentos de união familiar”, afirma Paloma Di Santo, diretora de marketing da categoria de bebidas em pó da Mondelēz Brasil.


 
O propósito de Tang é preparar um futuro melhor para as crianças. Por isso, quer ser um aliado de pais e mães na nutrição de suas famílias. Desde 2022 a marca relançou todo seu portfólio e passou a oferecer 100% da recomendação diária de Vitamina C&D*, além de ser fonte de zinco. Um produto acessível, fácil de preparar, com o sabor delicioso da fruta e agora com mais nutrientes. *em 2 copos de 200ml
 
O público poderá conferir a presença de Tang na novela durante os próximos meses de exibição da atração.
 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite clicando aqui. E siga nosso perfil no LinkedIn Link

Você também pode gostar...