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Roupas, sapatos e artigos para casa são os eleitos na hora de presentear as mães

Comportamento de compra dos 19 milhões de cadastrados na Privalia aponta fashion, shoes e home&decor como as categorias preferidas para dar de presente no Dia das Mães

Campanhas diárias trazem oportunidades tanto em outlet como no Brandsplace e Travel

O Dia das Mães está chegando e, neste ano, elas devem ser presenteadas com roupas, sapatos e artigos para casa. Esta é a tendência de compra apontada pelo comportamento dos mais de 19 milhões de usuários cadastrados na Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais. Com a campanha de entrega garantida para a data e promoções diárias tanto no segmento de outlet, quanto no Brandsplace – jeito Privalia de fazer marketplace –, a plataforma registrou um aumento de compras e cliques nas categorias fashion, shoes e home&decor nos últimos dias, seguindo a mesma tendência de 2023, quando as vendas focadas no Dia das Mães tiveram um número maior de pedidos nestes segmentos.


 

“Temos uma base orgânica e engajada muito alta o que nos permite prever algumas tendências de comportamento. São mais de 500 mil visitas por dia. Após esta primeira avaliação no final de abril, quando as buscas por presentes já se iniciaram, conseguimos pensar e entregar campanhas com os produtos mais procurados, oferecendo ainda mais oportunidades e opções para os filhos presentearem suas mães”, conta Fernando Boscolo, CEO da Privalia.
 

Outro destaque é no segmento Travel, em que a Privalia oferece uma série de destinos para surpreender as mães.
 

Para impulsionar ainda mais as vendas, uma campanha com foco em conteúdo produzido por influenciadores está no ar. São 8 creators que destacam os principais e diversos segmentos com que a marca trabalha como fashion, shoes, beauty e travel. Sob o mote “Convide e ganhe”, as influenciadoras apresentam a seus seguidores os diferenciais da Privalia em oferecer oportunidades únicas de diversas marcas e produtos, facilitando a escolha do presente para o Dia das Mães. A iniciativa reforça ainda a oportunidade dos novos clientes, indicados pelas influenciadoras e por amigos, ganharem um cupom de desconto extra na hora de fechar o pedido. Todo cliente pode ser um propagador do “Convide e Ganhe”, gerando descontos para si mesmo e seus amigos.
 

Sobre a Privalia

A Privalia é uma das mais completas plataformas digitais multimarcas do Brasil. Com atuação B4B2C, é uma parceira estratégica para potencializar negócios no ambiente digital, focada em oferecer as melhores marcas e melhores ofertas em um único lugar. Possui mais de 19 milhões de usuários cadastrados que acessam oportunidades únicas de compra de produtos e serviços de mais de 600 marcas parceiras, entre as mais desejadas no Brasil e no mundo.
 

Com DNA sustentável, a Privalia é um agente ativo na geração de negócios sustentáveis e responsáveis. Por meio da oferta e venda de produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas parceiras, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado de e-commerce europeu e presente em 10 países, a Privalia Brasil é a única operação fora da Europa, e atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. Conheça mais em www.privalia.com.br 

Privalia em números

  • 19,6 milhões de usuários cadastrados, e pretende alcançar 23 milhões até 2026;
  • 600 marcas parceiras;
  • 2,8 milhões de visitantes únicos só no segmento de moda, em 2022;
  • Mais de 500 mil visitantes diários no app e site;
  • 123 milhões de produtos vendidos em 15 anos de atividade;
  • Brandsplace e Travel devem representar 25% do volume de transações da Privalia até 2026;
  • Financeiramente, é uma empresa lucrativa, geradora de caixa e com zero endividamento;
  • 350 Colaboradores;
  • Redução de 100 toneladas de plástico ao ano, com a adoção de embalagens biodegradáveis;
  • Mais de 260 mil entregas realizadas com veículos elétricos o que gera 190 toneladas de CO2 a menos sendo emitidas;
  • Faturamento do grupo Veepee: EUR 3,6bi.

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