Rock´n´Roll inspira campanha de Dia dos Namorados da Riachuelo
Na Riachuelo, o Dia dos Namorados chega embalado pelo rock´n´roll. Criada a seis mãos – Bob Wolfenson, Paulo Vainer e Flávio Marialva assinam a criação e concepção tanto das fotos quanto do vídeo – a campanha traz um casting estrelado por Bárbara Di Creddo, Alicia Kuczman, Lovani Pinnow, Rodrigo Calazans, Rael e Michael Camiloto. Com styling de Rafael Carmona e cabelo e maquiagem assinados por Daniel Hernandez, eles posaram nos domínios no Estúdio Bob Wolfenson, em São Paulo. Criada exclusivamente para a marca, a trilha sonora tem influência, é claro, do ritmo norte-americano.
O clima romântico toma conta da Riachuelo e traz para as araras da marca uma coleção completa de Dia dos Namorados. Em uma ação inédita, a fast fashion aposta nos personagens da Disney e dos desenhos animados Bob Esponja e South Park para criar uma linha de camisetas que os casais podem coordenar.
Já entre as peças femininas, a marca sai do lugar comum com o tema Dark Romance, que traz como aposta forte as aplicações de tachas e pedrarias. Na cartela de cores, tons de vinho e o clássico preto se destacam e aparecem combinados a estampas gráficas com toques de laranja, que iluminam a coleção.
Entre os tecidos, a malha creponada fluida faz com que os decotes tenham um caimento mais moderno, sem marcar o corpo, enquanto o chiffon faz transparências veladas, em uma sensualidade chique. Para contrapor, a malha resinada imita o couro e aparece em calças e vestidos de modelagem slim, que valorizam as formas femininas.
E então amores? O que acharam da nova coleção?
Beijos beijos!
CS
Fotos e Informação: Assessoria Riachuelo