Sem categoria

Para consolidar a presença da marca em praças regionais e reforçar o pilar de educação, TRUSS realiza ‘Connection’ pelo país

Marca profissional promove em Curitiba primeiro de uma série de eventos para trazer tendências, inovação, educação profissional e novidades do universo de cabelos

Com objetivo de apresentar tendências e novidades do mercado de cabelos para beauty artists locais TRUSS, lança o Connection, nome do circuito de eventos que a marca profissional vai promover durante o ano em alguns estados no Brasil. O primeiro acontece em Curitiba, no dia 13 de maio, no Ópera de Arame, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade e tem como foco principal consolidar a marca em praças regionais, reforçando a estratégia de expansão de presença, sempre valorizando os cabeleireiros que usam e promovem TRUSS em seus salões.

Durante o evento, a marca vai trabalhar seus principais assets, ArtTrend e Inovação, conectando os experts sob a ótica de técnicas e inspirações para quem sempre busca evoluir e estar por dentro de todas novidades do universo capilar. O Connection vai ter o start em Curitiba, mas passa pelas cidades de Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Belém, São Paulo e Campinas.

Um dos principais focos da TRUSS é valorizar os cabeleireiros parceiros e se aproximar cada vez mais desses profissionais regionais, auxiliando-os no crescimento de seus salões. Pensando nisso, a marca investe mais uma vez em educação e profissionalização com o circuito Connection, trazendo hard skills, se conectando através de conteúdos potentes que entregam técnicas e soft skills no olhar para aprimoramento comportamental com os experts que querem cada vez mais absorver conhecimentos e ter especializações.

A TRUSS é uma marca que acredita na educação dos profissionais parceiros, e com o circuito, conecta o que já vem trabalhando ao longo dos anos com a TRUSS Academy, uma plataforma digital que oferece cursos gratuitos para todos que tem interesse em aprimorar técnicas, tendências e produtos. Com essas ações, a marca cada vez mais expande o seu viés de educação num 360º, levando conhecimento para os milhares de cabeleireiros atuantes no Brasil tanto no online quanto no presencial.

Os lançamentos da marca também serão trabalhados, como a nova coleção de coloração de outono e inverno 2024 Deep Metallic, mapeada em parceria com a WGSN e tendências de corte e styling. Além da coleção a marca reforça o mais recente lançamento: A linha FIX com três novos fixadores e a nova textura em mousse, que também reforça essa proximidade com os profissionais, sendo mais uma linha complementar para finalização e respondendo a uma necessidade do profissional. Outros itens do portfólio que já são queridinhos dos consumidores e dos cabeleireiros, também serão trabalhados no circuito.

Para mais informações sobre o circuito TRUSS Connection pelo país consultar:
Link
Link

Link

Sobre a TRUSS

TRUSS é uma marca nacional, que há mais de 20 anos se destaca no segmento de produtos capilares, com ampla presença em salões de beleza no Brasil e em quase 40 países no mundo. Lembrada pelos consumidores mais exigentes e recomendada pelos profissionais cabeleireiros mais qualificados, a TRUSS desenvolve produtos de alta performance com matérias-primas e ativos de última geração, que verdadeiramente cumprem o que prometem. Em 2022, a TRUSS passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil, ampliando significativamente a presença do grupo na categoria de cabelos e reforçando a atuação com novos públicos e parceiros, como o profissional de beleza.

Você também pode gostar...