Boldrini arrecada cerca de R$ 8 mil em jantar beneficente durante inauguração da nova unidade Madero no Parque D. Pedro Shopping
Mais de 100 pessoas, entre convidados e formadores de opinião, estiveram presentes na noite desta terça-feira (4) na pré-inauguração do Madero no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. O Madero D. Pedro é o primeiro steak house que a rede inaugura este. Ao todo, o Madero possui 88 restaurantes, sendo 19 restaurantes no Estado de São Paulo. Toda a renda arrecadada durante o evento, R$ 8.250, foi destinada ao Centro Infantil Boldrini, maior hospital especializado na América Latina, que atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue.
Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de provar algumas das especialidades da rede, como o Palmito Assado, o Cheeseburger Madero e o Petit Gateau de Doce de Leite. O Madero Steak House D. Pedro abrirá para o público nesta quarta-feira, dia 5 de abril, a partir das 18h.
O restaurante tem 592 metros quadrados e capacidade para 186 pessoas. Funcionará de segunda a quinta, 11h45 às 23h, na sexta e no sábado das 11h45 à 0h, e no domingo, das 11h45 às 22h.
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40