Inovações da marca, agora com óleos hidraflorais na fórmula, proporcionam uma pele irresistivelmente macia e perfumada, inspirando clima de sedução
Uma nova geração de produtos com fragrâncias incríveis, fórmula nova e embalagens muito mais modernas e sustentáveis. Essa é a proposta do relançamento de toda a linha de sabonetes de Lux.
Um grande diferencial desta nova geração de produtos é a presença dos óleos hidraflorais na fórmula. Geralmente utilizados por esteticistas, aromaterapeutas e massagistas, é um composto de extratos florais e óleos essenciais que deixam uma suave película de hidratação para uma pele macia e perfumada. Com isso, Lux se converte na única marca de sabonetes do mercado em oferecer óleos hidraflorais na formula.
Vem conhecer os produtos e embalagens que a marca lançou:
Buquê dos Sonhos
Óleos hidraflorais e extrato de Jasmim – Pele visivelmente aveludada
Suavidade das Pétalas
Óleos hidraflorais e infusão de rosas francesas – Pele visivelmente macia
Toque de Baunilha
Óleos hidraflorais, essência de baunilha e óleo de amêndoas – Pele visivelmente sedosa
Frescor Irresistível
Extrato de lírios brancos e minerais marinhos – Pele irresistivelmente fresca
Brisa Floral
Extrato de Verbena e Chá Verde – Pele renovada e fresca
Brisa de Lavanda
Extrato de lavanda e bergamota – Pele encantadora e fresca
Prazer Tropical
Extrato de frutas topicais e peônia – Pele vibrante e fresca
Magical Spell
Essência de orquídea negra e óleo de zimbro – Uma fragrância que dura muito na pele
LUX armou um evento grandioso onde apresentou uma nova geração de produtos com óleos hidraflorais e estreia campanha com o tema Acenda a Faísca, estrelada pelo casal de embaixadores da marca, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, e o Blog Caren Sales foi conferir tudo de pertinho.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam o par mais romântico e sensual do Brasil, portanto, foram eleitos embaixadores deste novo momento de Lux para gerar uma conexão emocional com o público. Eles representam a faísca acesa no House of Lux – evento glamouroso que estreia a campanha e a plataforma de sedução da marca.
CAMPANHA “ACENDA A FAÍSCA”
As estrelas da campanha, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, gravaram recentemente o filme de Lux em Palma de Maiorca – Espanha e no set mantiveram a faísca acesa o tempo todo. O clima descontraído e apaixonado do casal transparece nas cenas, em que eles chegam em casa à noite, durante um temporal. Rodrigo começa a secar a esposa e sente a sua pele irresistivelmente macia e perfumada criando um clima de sedução. Com isso, Fernanda, confiante e sensual, o surpreende com um convite para voltarem para a chuva. Nesse instante, Rodrigo toca a pele macia de Fernanda, que encerra o comercial com a assinatura: “Só um toque de Lux”.
O evento foi maravilhoso. E a nova proposta de LUX é para a mulher moderna, romântica e que não abre mão de um dia a dia com qualidade, com felicidade.
E então? Já acenderem a faísca hoje?
Beijos beijos
CS