Novidade é marco inicial da parceria entre as companhias
Nos últimos anos, o cantor Gusttavo Lima embarcou no mundo do empreendedorismo e lançou sua marca de cosméticos e fragrâncias, que a partir de maio também podem ser adquiridos através do catálogo da Hinode. O primeiro produto a ser disponibilizado na parceria entre as marcas é a fragrância masculina GL Embaixador.
Gusttavo Lima conta que seu propósito com o lançamento de seus produtos é reforçar a conexão com o público. “Eu queria oferecer, principalmente aos fãs, uma fragrância que remetesse às minhas origens, aos cheiros que fizeram parte de toda a minha trajetória. Algo para nos aproximar ainda mais”.
A fragrância GL Embaixador (209,90 reais) é uma fragrância que especialmente formulada para deixar uma marca sedutora por onde se passa.
Opção perfeita para destacar o lado sedutor e impactante, a fragrância possui uma abertura cítrica e fresca, combina notas de âmbar e madeiras intensas para provocar e despertar o desejo, enquanto especiarias, como a canela, finalizam o acorde poderoso, quente e sedutor.
Para aproveitar esse lançamento e todos os outros produtos basta acessar o e-commerce da Hinode ou entrar em contato com os consultores oficiais da marca.
SOBRE O HINODE GROUP: Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.
Site: Hinode OficialInstagram: @hinodeoficialCatálogo: Catálogo virtual