Fetiche – esse é o tema da campanha de inverno 2014 da Luz da Lua. O charme dos anos 50, juntamente com a exuberânciada mulher da época, retratam uma sensualidade requintada bem ao estilo da marca. Muita sofisticação e sensualidade com pitadas de mistério evidenciam os sapatos, bolsas e acessórios.
As fotos e o filme estrelados pela modelo Sally Maria (Mega Model) – que já desfilou para nomes como Giorgio Armani, Vivienne Westwood e Yohji Yamamoto, e também posou para revistas como Elle, Vogue e Marie Claire, tiveram como cenário a Biblioteca Pública de Porto Alegre/RS. Sob a direção de Álvaro Beck, fotografia de João Frohlich e styling de Cesar Fassina, a campanha será veiculada na segunda quinzena de março.
Inverno 2014 – As botas são o hit da estação. Modelos de cano alto, baixo, médio, com zíperes, pelo e fivelas vão aquecer o inverno com muito conforto. Os scarpins, peep toes e oxfords complementam a coleção, que trabalhou com materiais diversos como cervo, nobuck, vaqueta, dressy, pêlo e encerado. A cartela de cores mescla tons invernais, como o azul klein, mocca e marine, com os clássicos preto, branco, nude e dourado.
Bolsas – A Luz da Lua aposta nas bolsas estruturadas para o outono/inverno 2014. Os modelos aparecem em tamanhos maiores e mais despojados. A elegância fica evidente com a aplicação de metais. Nesta coleção as bolsas ganham uma forma mais reta e clean. Os zíperes continuam largos, evidenciando um estilo urbano e moderno.
Luz da Lua – A Luz da Lua (Novo Hamburgo/RS), uma das maiores empresas de calçados e bolsas do país, é conhecida pelo design diferenciado e arrojado dos seus produtos, além do extremo conforto que proporciona para os pés das mulheres ligadas na moda.
Aqui em Campinas loja fica no Shopping Dom Pedro.
Me contem qual o modelo preferido de vocês amores!
Beijos beijos
CS