Categoria: BCS Viaja

VLOG – 10 ANOS DE NAMORO – FONDUE – MICROFISIOTERAPIA

10 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Vamos conferir esse VLOG cheio de AMOR?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Beijo grande <3

 

Dicas de GRAMADO – #bloggersandtrip

8 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Tá no AR  a última parte da minha viagem para GRAMADO. Bora conferir?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

 

Um super beijo! <3

Café da Manhã Ibis Budget

7 jan

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Vamos conhecer o Café da Manhã AMORZINHO do Ibis Budget?
Clica no link e vem comigo <3

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande

GRAMADO – Vamos “turistar” por lá hoje? #bloggersandtrip

4 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Vamos conferir a segunda parte dessa viagem AMORZINHO para Gramado?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande

 

Café da Manhã Ibis Styles

3 jan

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Vamos conferir como é o Café da Manhã do Ibis Styles? Delicinha REAL… Clica no vídeo e confere tudo comigo ta?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande <3

GRAMADO – Um sonho realizado com o #bloggersandtrip

3 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Bora conferir como foi nossa viagem para GRAMADO?

Clica no LINK e vem conferir essa viagem comigo?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande meus amores.!

#bcsviaja – Final de Semana DO AMOR em Brotas

17 ago

Heyy meus amores… boa tarde.! Tudo bem com vocês?

Vamos falar de assunto que AMO hoje: VIAGEM

No mês passado eu e Marcus fomos passar um final de semana em Brotas.! <3

E vou mostrar para vocês um pouquinho sobre nossa viagem.!

A viagem foi super tranquila e ficamos hospedados na Pousada das Nascentes <3 Chegamos na sexta-feira durante a noite e fomos recebidos com chá e bolo =)

A pousada é super charmosa e mega aconchegante.! Nos sentimos em casa e foi um final de semana super delicioso.! Para conhecer mais sobre a pousada vou deixar o site, é só clicar AQUI

(mais…)

#bcsdicas – Restaurante TORO Gramado Bar e Restaurante

10 jul

Heyyy meus amores… boa tarde.! Tudo bem com vocês?

Quem me segue lá no insta sabe que eu AMO REAL conhecer restaurantes e postar tudo para vocês por lá né?

Então hoje começo por aqui uma nova categoria de posts: #bcsdicas

Nesses posts vou contar algumas experiência gastronômicas para vocês. Em viagens, aqui de Campinas mesmo e de alguns lugares que eu achar relevante para vocês conhecerem. E não será apenas em formato de posts ta? Vamos ter vídeos no canal das minhas visitas provando os pratos e tudo mais.! Cada detalhe… entrada, prato principal, sobremesas, bebidas, ambiente.! Tudo o que vocês tem direito.!!!

Então bora ao primeiro restaurante? Hoje vamos conhecer o TORO GRAMADO <3 Como o nome já diz o restaurante está localizado em Gramado no Rio Grande do Sul.

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook 

(mais…)

Tem mais #bloggersandtrip em Salvador para vocês!

23 fev

Heyy meus amore… bora de segunda parte de #bloggersandtrip Convida?

Clica aí e confere tudo comigo <3

(mais…)

Um ANO de #bloggersandtrip Convida em Salvador

22 fev

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje o vídeo ta MEGA ESPECIAL… comemoramos UM ANO  de #bloggersandtrip CONVIDA em Salvador.

E foi demais… vem conferir a PRIMEIRA PARTE dessa aventura comigo vem!!!

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook

(mais…)