Categoria: BCS Viaja

VLOG – QUARTO DE PRINCESA, GRAVAÇÕES E BAGUNÇA NA PISCINA

12 fev

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Segunda parte da nossa viagem DO AMOR no Resort Paradies?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Beijo grande <3

CHEGAMOS NO PARAÍSO, PISCINA AQUECIDA E JANTAR DO AMOR

11 fev

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Bora conferir mais uma edição do bloggersandtrip? No Resort Paradies em Jarinu <3

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Beijo grande meus amores !

 

FERIADO COM A FAMÍLIA + SALÃO DE BELEZA+ VOLTA PRA OSASCO

30 jan

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Bora passar um final de semana DO AMOR comigo?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Beijo grande <3

ARRUMANDO AS MALAS + ALMOÇO EM CAMPINAS + OUTBACK

29 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje tem vídeo de rotina para vocês… vamos conferir?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande meus amores!

 

Porto de Galinhas – Piscinas Naturais + Maracípe + Buggy

17 jan

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Tá no ar a segunda parte do VLOG em Porto de Galinhas <3

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Beijo grande <3

Porto de Galinhas – Summerville + Praia dos Carneiros

11 jan

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Mais uma viagem LINDA para o ano de 2018! Bora conferir a primeira parte dessa viagem DO AMOR comigo?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

00

Um beijo grande <3

 

VLOG – 10 ANOS DE NAMORO – FONDUE – MICROFISIOTERAPIA

10 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Vamos conferir esse VLOG cheio de AMOR?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Beijo grande <3

 

Dicas de GRAMADO – #bloggersandtrip

8 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Tá no AR  a última parte da minha viagem para GRAMADO. Bora conferir?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

 

Um super beijo! <3

Café da Manhã Ibis Budget

7 jan

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Vamos conhecer o Café da Manhã AMORZINHO do Ibis Budget?
Clica no link e vem comigo <3

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande

GRAMADO – Vamos “turistar” por lá hoje? #bloggersandtrip

4 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Vamos conferir a segunda parte dessa viagem AMORZINHO para Gramado?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande