Trend Alert: três tendências que você vai querer adotar no inverno

10 fev

Oi meus amores!

Eita que o blog já esta em clima de inverno.

Hoje vou trazer para vocês três tendências que vocês vão amar no inverno. E com certeza irão querer usar e abusar.

O inverno ainda está um pouco distante, mas a moda não PARA Brasil e claro que as produções de looks e novas coleções já estão a todo vapor né?

Primeira dica: Cintura Marcada

cintura_marcada_looks

Tá, não é segredo para ninguém que eu AMO uma cintura marcada e até sinto falta de mais peças assim. Temos alguns aliados com os cintos e os lenços que nos ajudam a ter uma silhueta mais marcadinha. E garanto para vocês que na estação mais fria do ano,  a cintura vai estar em evidência.

cintura-marcada-blogs

Segunda Dica: Comprimento Midi

comprimento_midi_2015_inverno_moda

O queridinho da vez vai continuar sendo MODA no inverno. E eu até iria achar estranho se não fosse fato verídico isso, por que eu tenho uma empatia bem grande pelo comprimento midi, e ouso a dizer que ele combina muito mais com o inverno. Tenho dito e fico feliz em compartilhar esse notícia com vocês. Vestidos e saias na altura da canela imprimem elegância e sofiticação como nenhum outro comprimento.

comprimento_midi_inverno_2015

 

Terceira Dica: Textura Vinil

inverno_2015_vinil_textura

Invista sem receios no brilho molhado. Aquele pretinho que era básico pode adquirir glamour e muita elegância quando escolhemos uma texturta em vinil. A proposta vai desde criar um contraste com peças esportivas até  atualizar looks minimalistas com um “elemento” surpresa. O critério é todo seu!

textura_vinil_looks

Bom meus amores, essas foram algumas dicas para vocês arrasarem no inverno. E como sempre digo… achou alguma dessas tendências em promoção? Aproveita e investe, por que o inverno logo estará batendo na nossa porta.

Gostaram?

Beijo grande no coração de vocês lindezas.
Até o próximo post.
CS

 

7 Comentários em “Trend Alert: três tendências que você vai querer adotar no inverno”

  1. Cléo Moretti 10 de fevereiro de 2015 at 10:17 #

    Adoro saias longas! Tenho usado muito agora no verão e no inverno pretendo continuar usando, adorooooooo

    Adoro suas dicas amore.
    beijocas

  2. Mél Pereira 10 de fevereiro de 2015 at 21:17 #

    aaaa eu quero tudo que for Midi, dá pra baixinhas? haha

    beijo
    Adoletas

  3. Nessa Luzardo 11 de fevereiro de 2015 at 01:49 #

    Aaah eu amo cintura marcada, acho lindo e sempre uso.
    Amei as dicas, flor.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    http://www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

  4. Rosangela S. 11 de fevereiro de 2015 at 02:49 #

    Muito bom saber… adoro todos, só o midi que não consigo usar devido a minha baixa estatura rsrs! bjs!

  5. Andreia Sales 11 de fevereiro de 2015 at 12:19 #

    Eu adoro os looks da Kate acho que ela arrasa sempre.
    Poderosa.
    Te espero hoje no blog Vida de Mãe Nestle

  6. Rosana Silva 11 de fevereiro de 2015 at 13:29 #

    Caren não entendo muito de moda mas acredito que o comprimento midi vai estar com tudo, além de lindo é muito feminino e delicado !
    Beijocas

    http://www.rosanaquality.com.br

  7. Ana Franke 14 de fevereiro de 2015 at 22:16 #

    Adorei as calças metalizadas.
    Mas confesso que vestido comprido não é pra mim! rs
    bjks

Deixe um comentário