John Varvatos chega ao Brasil

3 mar

Um perfume floral amadeirado atemporal que evoca tanto o respeito pelo passado como a visão do futuro. Remete à Antiguidade e também exala modernidade. Poderoso e revigorante, fresco e intrigante, uma explosão cítrica eletrizante com uma mistura apimentada. A fragrância transmite a liberdade de um longo fim de semana de verão e as experiências ao ar livre.

john_varvatos_bcs_novidades

As notas de cabeça trazem um mix de clementinas sicilianas, misturadas com o fruto tangelo da Flórida. As tangerinas mexicanas, o tomilho, a manjerona da Espanha e a lavanda garantem o ar contemporâneo. Já nas de coração, a flor de laranjeira do norte da África e as folhas de jasmim laranja (nunca antes usado em um perfume masculino) se combinam com o trio de extratos de gengibre e oferece um elemento surpresa: o formigamento de refrescantes raízes de gengibre chinês com o quente gengibre nigeriano e o gengibre roxo. O toque final fica por conta das madeiras que sustentam um frescor contínuo da composição: o Kephalis® e o Georgywood®, criações da casa Givaudan, que possuem nuances de tabaco e âmbar.

Os frascos

Inspirado pela linha clean e na elegância do frasco tradicional, a garrafa apresenta um revestimento em vime “tecido à mão”, na cor caramelo.

A garrafa de vime “tecida à mão” é reinterpretada com um acabamento de laca na cor preta, proporcionando à fragrância um olhar atual e ousado.

Inspirado na masculinidade, no luxo e na textura da coleção de moda John Varvatos, o frasco (também chamado de garrafa) representa o ombro curvado encontrado no design das roupas. A tampa possui a mesma característica: o metal com acabamento negro e o logotipo gravado remetem à Antiguidade.

john_varvatos_blog-caren_sales

As embalagens

 Elegantes e tradicionais, as embalagens das fragrâncias são quadradas, possuem uma faixa horizontal na parte superior e recebem o nome do perfume no centro. As cores seguem o padrão de cada frasco e denotam força com a personalidade rock’n’roll.

As fragrâncias John Varvatos chegam ao Brasil através da Elizabeth Arden e podem ser encontradas nas melhores perfumarias do País.

SAC: [email protected]

John Varvatos: o homem por trás da marca

john_varvatos_blog_caren_sales_prestige

Nascido em Detroit, berço da música americana, John Varvatos esteve, desde muito cedo, em contato com cantores como Alice Cooper e Bob Seger, além das bandas Led Zeppelin, The Stooges e The Who.

O espírito criativo e a intensidade, característicos no estilo pessoal desses ícones do rock’n roll, inspiraram John e influenciaram a evolução de sua sensibilidade. A personalidade de seu design pode ser percebida em cada expressão de sua marca como em sua boutique a 315 Bowery, em Nova York, onde ficava um antigo clube de música underground. Uma verdadeira homenagem à herança musical de sua cidade.

John Varvatos tornou-se um dos designers de moda masculina mais famosos do mundo, graças ao seu estilo próprio que retrata a união do artesanato do mundo antigo com a alfaiataria sofisticada de modernas inovações texteis, aliadas à sensibilidade do rock’n roll.

As coleções assinadas por Varvatos refletem qualidade e atenção aos detalhes, resultando em roupas sob medida, confortáveis, luxuosas e funcionais para um estilo de vida moderno.

Super novidade para os homens né meninas?

O perfume fixa super bem e tem cheirinho delícia.

Vocês já conheciam?

Beijos beijos
CS

 

Sem comentários em “John Varvatos chega ao Brasil”

  1. Monica Silva 5 de março de 2014 at 18:34 #

    Deve ser um a delícia!!
    E a embalagem é tudo hein… amei! 🙂

    • blogcarensales 6 de março de 2014 at 09:40 #

      Nossa Monica… é delicioso!
      Cheiro de homem sabe?
      Meu namorado está amando e eu tbm…rs

      Beijos
      CS

  2. Adriana Freitas 6 de março de 2014 at 09:22 #

    que embalagens bonitas, né Caren???

  3. Débora Raquel 11 de março de 2014 at 15:31 #

    Sou do time das mulheres que ama perfumes masculinos.. rsrsrs…
    Ainda não conhecia essa marca, mas as embalagens já conquistam.

    • blogcarensales 13 de março de 2014 at 23:11 #

      Mentira?
      eu amo… mas no meu namorado!rs
      Não uso não… gosto de docinhos..!rs

      Beijos
      CS

  4. Thais Sanches Conde 12 de março de 2014 at 15:41 #

    Não conhecia …. mas já to apaixonada pela embalagem 🙂 lindas!

    • blogcarensales 13 de março de 2014 at 22:59 #

      Muiito bapho essa embalagem flor.
      De verdade mesmo!
      E o cheiro muito delícia!

      Beijos
      CS

Deixe um comentário