Meu Look – Vestido Cruz

6 ago

Amores…

Bom diaaaa… hoje é de look aqui no Blog Caren Sales!

Estou fazendo pelo menos uma vez por semana os looks por aqui, o que vocês acham da frequência?

Querem mais looks, querem que eu fale sobre alguma coisa mais específica? Eu AMO quando vocês participam no blog amores, pedem posts e tudo mais. Então se tiverem algum assunto que queira que eu fale, alguma dúvida, fiquem á vontade. Podem me enviar email e tudo mais…. certo?

E quem ainda não participou do Look da Leitora, é só enviar um email com o look para:  [email protected]

Vamos ao look de hoje?

Mais uma vez eu montei um look com duas propostas… um mais para noite com salto, e acessórios mais ousados… =)

Que é essa proposta aqui:

Bota

Nessa opção pensei mais para sair durante a noite, a maquiagem mais uma vez foi eu quem fiz…rs Estou tentando aprimorar. Esse batom é o Vinduva da quemdisseberenice? Estou apaixonada por ele.

BotaJaqueta

Usei o maxi colar para dar um UP no look, e deixar mais arrumadinho.

OndaFashion

Esse maxi colar da Onda Fashion é super coringa, da para combinar com várias peças. Eu amo esse tipo de opção, por que podemos usar MUITOOOO!!!!

VestidoBota

Já aqui com o mesmo look montei uma proposta mais básica, com sapatilha e acessórios menores.

Fiz a foto dos acessórios para vocês verem:

DSC03128

A proposta do segundo look é mais menininha. Minha cara né? O vestido já vem com um cintinho para dar uma acinturada.. quase não amei né?

DSC03139

Para quem gosta de sapatilha é uma opção de combinar um look arrumadinho com a nossa queridinha. Por que eu AMO sapatilha… sempre que posso uso uma nos meus looks.

Fofa

Mudei o cabelo também, e coloquei uma tiara para o look ficar mais meigo.

PetiteJolie

Sapatilha

Esse foi um look que amei… e a troca de sapatos e acessórios já muda bem a proposta do look.

VestidoSapatilha

Vestido: Menoitas
Bota: Arezzo
Sapatilha: Petite Jolie
Acessórios: Ronnelly Jóias
Maxi Colar: Onda Fashion
Jaqueta: Guarda roupa da cunhada

As fotos mais uma vez ficaram por conta do meu amor… O Marcus está se acostumando super a me fotografar… isso é ótimo!!!! As fotos estão lindas… eu amo!!!!

Bom lindonas… me contem o que acharam do look?

Qual vocês preferem? Qual usariam?

Beijos beijos

CS

https://www.facebook.com/MenoitasPersonalShopper?fref=ts

Sem comentários em “Meu Look – Vestido Cruz”

  1. letscordeiro 6 de agosto de 2013 at 09:49 #

    Eu adorei os dois tipos, usaria com certeza mais usaria com o salto! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    • blogcarensales 12 de agosto de 2013 at 15:48 #

      Hahaha… flor que legal!!!
      E eu já usaria sapatilha…rs
      Eu uso os dois… mas sou amante de sapatilhas…rs

      Beijos flor
      CS

  2. Ana T. 6 de agosto de 2013 at 13:08 #

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que vestido lindooo. Bjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/
    https://twitter.com/Owlblush

    • blogcarensales 12 de agosto de 2013 at 15:48 #

      Ana… fofo demais né?

      Que bom que gostou amore…

      Um beijo
      CS

  3. Katia 8 de agosto de 2013 at 01:20 #

    Qual é esse esmalte?
    Look lindo!!!

    • blogcarensales 12 de agosto de 2013 at 15:47 #

      Oi flor…

      É O TERRA BATIDA da coleção África da Colorama…
      =)

      Obrigada lindona!

      Beijos
      CS

      • Katia 13 de agosto de 2013 at 00:16 #

        Obrigada!!!!
        Vou procurar para comprar 🙂

  4. [email protected] 8 de agosto de 2013 at 17:24 #

    Oi Caren bom eu adoro os look pois ideias para usar no dia a dia e sempre bem vindo né mas adoro também ver os eventinhos.

    • blogcarensales 12 de agosto de 2013 at 15:44 #

      Eii lindona…

      Que bom flor… eu tbm amo essa ideia de poder mudar poucas coisas e o look se transformar…

      Beijos lindona
      CS

Deixe um comentário