Nina Fiori agora no Shopping Iguatemi Campinas

4 ago

Marca de acessórios inaugura com a presença do modelo Paulo Zulu

 No próximo dia 06 de Agosto, a partir das 18h30, Célio, Rosa, Tiago e Flávia Flores, família que criou a marca de acessórios Nina Fiori, realizam coquetel de inauguração da mais nova loja da marca, localizada no Shopping Iguatemi Campinas.

A loja esta localizada no segundo piso do shopping e é a 3ª loja na cidade de Campinas. A Nina Fiori trabalha com o sistema de franquia e hoje possui 20 lojas espalhadas entre São Paulo e Brasília.

Há 10 anos no mercado, a marca de acessórios fundada em Pedreira pela família Flores, é hoje uma das marcas mais procuradas pelo público na hora de comprar um acessório ou uma semi jóia. Todas as peças Nina Fiori são banhadas a ouro, o que garante a excelência e qualidade de cada produto. Sempre ligados nas tendências, a marca oferece um mix criativo de produtos que vão de pulseiras, anéis, colares e brincos, a bolsas exclusivas do designer Fellipe Krein.

ninafiori

O modelo Paulo Zulu é presença confirmada no coquetel de inauguração da marca, que servirá aos seus convidados o menu da Leve Alimentação e brigadeiro no Tacho da Madame Formiga.

“As mulheres estão cada vez mais exigentes e procuram por produtos de qualidade. Na Nina Fiori é possível encontrar uma grande variedade de produtos toda semana e criamos peças para todos os estilos”, conta Célio Flores, fundador da marca.

Fátima Bernardes, a atriz Paula Pereira, e a modelo Ellen Jabour são algumas das famosas que vestem a marca. Os produtos Nina Fiori podem ser vistos atualmente na novela Amor a Vida e em diversas apresentadoras da TV Gazeta.

Nina Fiori
www.ninafiori.com.br
http://ninafiori.blogspost.com

Shopping Iguatemi Campinas – Segundo Piso
Avenida Iguatemi 777, 13092-902 Campinas
Instagram: @ninafiori / Facebook: www.facebook.com/ninafiori

Lindonas… eu amo as peças da marca, são lindas.

Estarei no coquetel de lançamento e depois conto tudo para vocês aqui no BCS ta?

Beijos beijos

CS

 

No comments yet

Deixe um comentário