Corrida das Cores

5 set

O post de hoje não é sobre moda, mas é igualmente cool.

Eu, Cayo, que vos escrevo hoje, sempre tive o sonho de participar daqueles festivais de cores na Índia, em que os participantes saem todos tingidos! Pode até ser meio bobo, mas eu acho aquilo uma das coisas mais incríveis do mundo!

Agora, imaginem a minha cara quando descobri que o Brasil terá algo parecido! Isso mesmo!!! Teremos pro aqui a The Color Run, que tem como slogan “5km de pura loucura colorida” e que ocorre em diversas cidades nos Estados Unidos para celebrar um dia diferente com os amigos e família.

As exigências para participar não podiam ser melhores: não há cronômetros ou restrições, as pessoas somente devem ir vestidas de branco e estarem dispostas a serem cobertas com muitas cores (através de um pigmento de amido de milho 100% natural e seguro, muito utilizado nas festas Holi indianas). Cada quilômetro é focado em uma cor específica – 1k é amarelo, 2k é azul, 3k é verde, 4k é rosa, e ao completar o 5k recebem o chamado “Cor extravaganza”, onde um arco-íris de tons é lançado em todos, com muita alegria.

A corrida vai passar pro várias cidades brasileiras. Você pode consultar se a sua está na rota clicando aqui.

Vocês também ficaram loucas pra participar?