Visão Masculina

18 jul

Olá leitchoras e bloguetes,

Como vocês estão???

No meu primeiro post por aqui, a Cláudia Barreto, do Trend Total, deu uma sugestão que eu achei muito bacana: o que os homens acham de mulheres com tatuagem e que falam palavrão?

Achei interessante porque realmente é uma dúvida que sempre está por aí. Vou comentar um pouco usando a minha opinião.

TATUAGEM

As tattoos são formas de se expressar, de levar uma recordação pra vida toda. Assim como os piercings, é de se esperar que elas tragam um pouco da personalidade da pessoa ali representada.

Eu particularmente gosto. É super bacana quando alguém te mostra uma tatuagem e conta o que aquilo representa.

Poréééééém, sempre precisa ter uma noção né gente?!

Tatuar nome de namorado/noivo/marido é o Ó! Além de ser uma urucubaca pro relacionamento ir por água abaixo. Quer algo que represente vocês dois? Pense no simbolismo: dois pássaros ou corações, um trecho da música de vocês e por aí vai…

Quanto ao desenho representado, se preocupe somente com que ele seja a sua cara e não em que os homens vão pensar. O homem precisa gostar de você e do seu estilo. Se você é mais romântica, ela vai gostar da sua tattoo de flores. Se você é mais rock na veia, ela vai gostar da suas caveirinhas do mesmo jeito! E se ele não gostar, parte pra outro porque tem quem goste!

FALO MUITO PALAVRÃO. E AGORA?

Aí o bicho pega!

Entendo que existem situações e mais situações e nem sempre nós conseguimos nos controlar. Sempre escapa aquele xingamento pra mãe do motorista que te deu uma fechada no trânsito…

Porém, todavia, entretanto, usar palavras de baixo calão – os PALAVRÕES – é feio! Tanto pra mulher quanto pra homem.

A filha da própria Dercy Gonçalves, autoridade máxima no uso desse vocabulário, disse em uma entrevista que a mãe não falava e sempre proibiu todos de usarem os palavrões em casa. A Dercy que vivia xingando era uma personagem que chamava atenção.

Portanto meninas, tentem sempre se segurar antes de soltar alguma *&#$%@!

E aí, concordam ou discordam comigo?

Beijo, me liga me segue no Instagram -> @cayovirtual