Look Especial

12 jun

Aproveitando que hoje é dia dos namorados. Resolvi postar um look meu e do meu namorado para comemorar a data aqui no blog também!!!! O look é antigo, mas ta valendo!!!!

Essa data não pode passar em branco não é???

Esse look foi da formatura do irmão dele. Em Feira de Santana – Bahia!!!!! Foi tudo muito bom!!!E sim… eu estava loira, agora estou deixando as madeixas na cor natural!!! Para remover essa tinta toda que danifica demais os cabelos. Vou tentar aderir ao cabelo natural, e provavelmente TINTA nunca mais!!!!rsrs

Então… o vestido eu comprei em uma lojinha aqui em Campinas mesmo! No centro da cidade e os brincos também!!! A Sandália é prata da via marte, mas não da para ver, e nem daria pois o vestido é longo! E no dia não tirei foto dela….rs

Meu namorado está de Blazer e Sapato da Zara, Calça e camisa Armani. Homem é mais básico e não tem nada de acessórios né???rsrs

E aí meninas o que acharam do look romântico? Espero que tenham gostado!!!! É mais para celebrar a data de hoje!!!!! Depois eu posto o look do meu Dia dos Namorados 2012!!!!rs

Beijos, beijos!!!

CS

Sem comentários em “Look Especial”

  1. Tainah de Pauli 12 de junho de 2012 at 08:10 #

    Casal com direção de arte, adorei!

    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br

  2. Fim de Tarde 12 de junho de 2012 at 10:08 #

    Muito bonito o seu vestido!Não tinha de frente?
    Feliz dia dos namorados!
    beijos
    fimdetarde.com

    • blogcarensales 12 de junho de 2012 at 10:10 #

      Obrigadaaa

      Tinha sim… mas eu estava sozinha!!!!rsrsrs

      Beijos
      CS

  3. [email protected] 12 de junho de 2012 at 10:54 #

    Muito chique, os dois estão elegantérrimos, bijos e um ótimo dias dos namorados.

  4. Amanda Garibaldi 12 de junho de 2012 at 11:47 #

    adorei! tá linda! coisa boa festa com o namorado né?!
    beijos sucesso por aqui!
    se quiser passa no meu blog!

    http://www.amandagaribaldi.wordpress.com

    beijos!

    • blogcarensales 12 de junho de 2012 at 11:57 #

      Sempre Bom!!!

      Amanda já visitei seu blog… voltarei sempre!!!

      Beijosss
      CS

Deixe um comentário