Hit do Inverno = SAPATILHAS

11 jun

Eu sou a mais suspeita do UNIVERSO para falar sobre sapatilhas!!!! Masss… aproveitando que ontem tivemos um achado com o tema… resolvi falar um poquinho sobre elas!!!!

Pra mim elas são tendência o ano todo… verão, inverno, outono… mas combina mesmo é com a primavera!!!! Eu uso e abuso, AMO sapatilhas!!!! Coringa pra mim… saio a noite, trabalho, vou para faculdade, shopping, viajens… tudo com elas me acompanhando sempre!!!!!

Como amo a tendência e agora que estamos no friozinho elas aparecem bastante… vamos ver o que tem de hit para nós né meninas???

Essa sapatilha está MEGA na moda… até hoje só ouvi falar de uma loja no RIO DE JANEIRO que vende a mesmas por R$70,00… e adivinhem??? Eles não vendem on line!!!!rsrs A loja chama-se IMPORIUM!!!!! Fica a dica para quem mora no RIO!!!! É fofissíma essa sapatilha… queria muito uma!!!rs

Outra preferidinha minha… é a com brilhoooosss!!!! Super na moda… e a opção da um UP no look!!!! Apostem!!!

As sapatilhas estilo CAP TOE também estão em alta… e acho lindas!!!!!

Tons metálicos e dourados também não ficam para trás… sapatilhas lindas no tom!!!!

Acredito que os looks fiquem bem românticos quando adicionamos uma SAPATILHA!!!! Da uma leveza e delicadeza ao modelito!!!!

Sapatilhas com certeza fazem a diferenção na produção, e deixam o look bem faminino!!!!!

O look fica confortável e bem arrumado!!!!! Não tem errro…!

E as famosas ANIMAL PRINT… sempre aparecem no inverno!!!! E ótimo que continuam com tudo no verão!!!

E vocês meninas??? Gostam de sapatilhas??? Tenho vários… amo todas!!!rs

Beijos, beijos!!!

CS

Sapatilha de Onça

10 jun

Hoje é dia de achadinhos!!!! Alguém ja ouviu falar na rua José Paulino aqui em SP!!!!! Oooowwww lugar que me encanta… sempre que visito essa rua saio de la mega feliz com as compras!!! Para quem não conhece é uma rua aqui em SP que tem um milhão de lojas de roupas, sapatos, acessórios, tecidos, enfim!!! A rua dos sonhos!!!! Na ralidade tem várias ruas com tudo isso, mas a mais famosa e a José Paulino mesmo!!! E a melhor parte é que os preços la são muitooooo acessíveis!!!!Quem ainda não conhece faça um esforço e corra para la conhecer a rua!!!

O achado de hoje é mais que especial!!! Há séculos que queria uma sapatilha de onça!!!! Na verdade o desejo era um slipper ou uma sapatilha!!!!

Na José Paulino estou eu atras de um Slipper quando me deparo com esse coisa mais fofa… foi paixão a primeira vista!!!!Era a sapatilha que faltava para mim!!!! Investi na tendência e comprei!!!

Eu gostei dela por que é uma estampa elegante, nada forçado!!! É uma estamapa chique!!! O preço maravilhoso!!! Não conhecia a marca… mas é mega confortável, super indico LILHA SHOES!!!!
Nada a reclamar… o investimento foi perfeito!!!

Saptilha Lilha Shoes R$39,90

E vocês meninas… o que acharam do investimento!!!

Beijos, beijos!!!

CS

Esmalte Day – Vermelho Fundamental

9 jun

Especial o esmalte day de hoje!!! Por que eu estou In Love com a cor!!!! Vemelho Fundamental da coleção Tenho que ter da Risqué!!!! Que cor maravilhosa meninas!!! Amei, amei, amei!!!!rs

Durabilidade ótima, o que para mim é super importante!!!! Nada de lascas, durou a semana toda!!!! Já to pensando um dia para passar de novo nas unhas!!!

A cor é linda demais, não parei de olhar para as unhas quando passei!!!!rs Super indico!!! Façam o teste, a cor está super na moda!!!! E o preço sempre acessível!!!! Meu namorado que me deu esse, mas eu sei que risqué é sempre em conta! Não passa de R$4,00!!!

E então meninas? O que acharam da cor linda???rs

Beijos, beijos!!!

CS

 

 

 

 

Estilo Camila Pitanga

8 jun

Ao meu ver, o estilo da Camila Pitanga é totalmente romântico. Ela é sim, sexy, sensual, estilosa e mega elegante e consegue muito isso dentro do seu próprio estilo de se vestir.

O personagem da atriz na novela Insensato Coração foi divino. Os looks da Carol eram lindos, e a Camila arrasou usando cada um deles, posso dizer que a Carol e a Camila tinham tudo a ver.

Ela é super discreta em suas produções de looks,  não força nada para ser fashion simplesmente deixa acontecer, e posso dizer com convicção que acontece!!!!

A Camila tem um estilo bem feminino, com influência retrô – adora vestidos curtos, longos e macacões. Sabe valorizar a qualidade em uma peça de roupa e tende para os looks com tendência mais romântica.

Eu não poderia deixar de comentar a presença ilustre de Camila no programa esquenta. A saia utilizada no dia do programa era simplesmente e maravilhosamente linda!!!!

Mesmo com looks básicos ela consegue se destacar por sua elegância e simpátia.

Linda com  saia longa e blusa branca. Black and White.

Esse look é da novela Insensato Coração onde Camila interpretava a personagem Carol

Para mim a Camila é elegantérrima!!!!! Sabe valorizar o que tem né?

Estilosa sempre!!!!! Eu gosto e acho lindo os looks da Camila!!!!

 Esse vestido desde a primeira vez que vi AMEI!!!! Por isso não poderia deixar de postar aqui!!! Mega tendência… DOURADO!!!!

Aprovado demais todos os looks!!!! Ela sabe se vestir e valorizar o corpo que tem!!!!

E vocês  o que acham do estilo da Camila???

Beijos, beijos

CS

Look Almoço Domingo

7 jun

O look de hoje foi básico!!! Usei para ir almoçar na casa do meu namorado!!!!! Não tem nada demais meninas… calça jeans, blusa básica, lenço, casaco e oxford nos pés!!!! Por falar em casaco, eu amo esse!!! Combina com tudo!!!!

As cores do look são típicas do inverno!!!! Verde, marron e branco!!!! É um look que da para trabalhar, ir no shopping, bater perna!!! Até para viagens da certo por que é bem confortável!!!

Esse é um dos meu looks coringas… sempre uso esse tipo de roupa!!!! Aliás… USO todos os dias para trabalhar!!!!!rs Esse oxford é meu xodó!!!! Confortável demais…. não tiro dos pés!!!!

Oxford
Casaco Members Mark
Calça Biotipo
Blusa Moda Amor
Lenço (lojinha no centro)

Depois vou postar alguns looks de trabalho!!!! Para inspirar vocês… e claro para saber o opinião de vocês!!! Sempre!!!!

E então??? O que acharam do look meninas???

Beijos, beijos!!!

CS

A moda agora é Sneakers

6 jun

Todas gostamos de ter conforto nos pés… os sapatênis sempre foram acessórios modernos para complementar os looks!!! Afinal não só temos conforto, pois hoje em dia existem vários modelos bacanas para complementar o modelito!!!

Mas agora a moda são os Sneakers, aqueles tênis de cano longo, com pinta esportiva!!!! Muitas marcas renomadas no mercado estão investindo na tendência!!! E por isso separei alguns modelos para vocês conferirem o novo hit da estação!!!!

Eu acho lindos os Sneakers, acredito que dá uma quebrada na formalidade dos looks e os deixa mais cleans, mais deposjados!!! Mais dia a dia eu diria!!!

Tem modelos para todos os gostos!!!! E de todas as cores!!! Acho fofo!!!

Além dos modelos que circulam por aí, resolvi postar alguns looks com a tal Sneaker!!!! E gostei muito dos resultados das produções!!!! É muito tendência… e está com tudo agora no outono/inverno!!!!

Os looks ficam fofos, apesar de todo o modelo robusto do Sneaker!!!!

In love com a tendência meninas!!! Achei que ficam lindos os modelitos produzidos com o Sneaker!!!! Estiloso!!!


E você meninas? Gostam da tendência dos Sneakers????

Beijos, beijos!!!

CS

Look Mayrone Nery

5 jun

Meninas… hoje o look da Leitora é de uma morena linda!!!! Uma amiga de MG!!!! E sabemos que a terrinha tem fama por ter mulheres bonitas não é??? Bom, como o inverno está  aqui já, hoje o look ajuda e muito para fazermos uma produção mais com a carinha do inverno!!! Hoje vamos de Black and White com Mayrone Nery… elas apostou em um vestidinho tomara que caia branco e um casaqueto estilo de couro preto!!! Branco e preto nunca saem de moda, e casacos de couro muito menos!!!

Eu simplesmente AMEI a produção dela. O modelito ficou muito moderno e alto astral!!!! E esse cabelo gente??? Mais preto impossível, a Mayrone ARRASOU!!!!

Vestido Rosa Maria Boutique
Casaqueto Planet Girls

Então… o que acharam do look??? Deu pra inspirar???

Beijos, beijos

CS

Sapato Cap Toe

4 jun

Os sapatos mais lindos e modernos desse inverno para mim são os cap toes!!! Que tendência mais fofa que surgiu nesse inverno!!!! Os looks ficam tão vivos e estilosos com essa sapatos… as sapatilhas no estilo cap toe dão um toque romântico no visual!!!! As produções ficam muito mais modernas com esses sapatos!!!

Fiz um mix dos cap toes com looks e sozinhos para vocês inspirarem. Estou in lvoe com a tendência, e uma noticia boa, tem sapatilhas e sapatos no estilo que estão super em conta meninas. Algumas marcas mais populares estão produzindo os sapatos. A Via Uno e a Naturezza são duas marcas que sei que possuem os modelos. Então vale a pena dar uma pesquisada né???

To achando linda demais a tendência!!! E agora os modelos com metálico e dourado são tudo de bom!!!!

Adquirir um cap toe será uma mega investida… combina com tudo e da um UP na produção!!!

Tendência boa essa né? Acho chique!!

Amei essas cores… diferentes e cheias de estilo!!!!!

Olhem como da uma modernizada no look!!!!!! Faz uma diferença bem positiva!!!

Não tem como não amar esses sapatos né??? Perfeitos!!!!

Da pra montar modelitos de todo jeito!!!! E o foco principal fica para o Cap Toe!!!!

Amando muito todos os modelos do sapato!!!! Seguem os dois que mais gostei!!!! Ah… também amei as sapatilhas… impossível escolher uma!!!! Sou viciada nelas… então gosto de todasss!!!

Gostam da moda ???? Estão pensando em adquirir um sapato no modelo???

Beijos… beijos!!!

CS

 

Esmalte Day – Camelo Impala

3 jun

O esmalte de hoje é mega tendência!!! Coral, laranja, enfim tons que puxam para o terroso!!!! Muito linda a cor! Confesso que quando olhei para ela assim…. fiquei com medo de arriscar!!!! Pois é uma cor bem forte e marcante!!! Eis que digo… usem Camelo da Impala por que fica muito estiloso!!!!

Eu simplesmente super aprovo mil vezes o esmalte!!! Meninas que coisa maravilhosaaaa… o esmalte durou uma semana exatamente!!! Que coisa boa a durabildiade dele… estou amando isso!!! Com certeza passarei mais vezes!!! Sem contar que os esmaltes da Impala são super baratinhos!!!!

Com certeza usarei a cor mais vezes!!!! E que tem tantas cores que estão lindas, que não sei se de tempo!!!!rsrsrsrsrs

Eu fiz minha unha no salão da minha tia!!!!! É R$25.00 pé e mão!!!! Para quem interessar o salão é o Jardim da Beleza.
Segue o telefone 3256-9626

Beijos, beijos

CS

Look Camisa Floral

2 jun

Hoje o look do dia e bem básico!!!! Esse look usei para ir no curso no sábado de manhã e de la mesmo já passei no salão para fazer a unha!!!! Então escolhi um modelito mais clean, que me permitisse fazer tudo isso praticamente ao mesmo tempo!!!!

É um look bem confortável, para o dia a dia. Eu ja usei para ir trabalhar também, e da super certo pois, a camisa nesse caso foi usada por cima de uma blusinha azul marinho, cor tendência do inverno. Bom… a cor e o modelo da blusa que vai por baixo da camisa pode ser trocada tranquilamente. Pode ser branca, bordo, verde, enfim, a cor que mais agrade vocês.

Bom… então vamos ao look!!!!

Camisa florida, calça jeans, blusa básica e sapatilha!

As camisas de todos os jeitos estão sendo hit do inverno!!! As estampas florais e azul marinho tambem!!! Fiz uma mescla de tudo!!!

A sapatilha também é marinho e tem estilo cap toe que é super tendência do inverno!!!!

Enquanto eu estava no salão… olha a fofura que encontrei por la gente!!! Nicolas coisa mais linda do mundo!!! Fofo demais!!!

Calça Biotipo
Sapatilha Ibiza
Camisa Renner
Blusa Moda Amor

E então !!!!! O que acharam do look!!!

Beijos, beijos!

CS