Categoria: Viagens

Hotel Le Renard é perfeito para um fim de semana romântico

31 mar

Oii meus amores… tudo bem com vocês?

Sobre o título de hoje…  eu posso afirmar com todas as letras: É FATO!

Escolho sempre o Hotel Le Renard para comemorar coisas boas, além de ser meu destino favorito para descansar.

Já reservei minha data para comemorar o meu aniversário por lá.! E não tenho dúvida de que a minha escolha de hotel e cidade são perfeitas. Fica muito difícil escolher outro lugar quando o assunto é Campos do Jordão.! Já me sinto em casa no Hotel Le Renard <3

Casais celebrando datas especiais recebem tratamento diferenciado, basta avisar na hora da reserva

Uma boa pedida para surpreender o parceiro ou parceira é programar um fim de semana romântico em Campos do Jordão (SP). O outono já começou e, nesta época, a cidade já se prepara para o inverno, ficando ainda mais bonita. As temperaturas caem à noite, um convite para saborear um vinho à beira da lareira

hotel-le-renard-campos-do-jordao (mais…)

Moda praia com a Primicia

25 mar

Bom dia meus amores.!

Sexta + feriado e post diferente por aqui.

Hoje vou mostrar para vocês um pouco da coleção PRAIA da Primicia Lingerie.

Eu sei que o Outono já chegou galera… mas quem viu ele por aqui ? Por que né? Ainda temos sol e muito calor aqui em Campinas pelo menos. E na cidade de vocês? Já tem um friozinho chegando por aí?

Aproveitando que o clima ” tá favorável ” para o post… vamos de moda praia hoje ta?

As foram clicados no Vale Do Sonho Hotel pelo BenHur Santi ta gente? Ele arrasa muito nas fotos.

Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re eKerlly Costa escolhemos looks lindos da Primicia. Espiem os blogs das meninas ta?

Vamos conhecer as nossas escolhas?

primicia-looks-moda-blogueiras-caren-sales (mais…)

Editorial Nuances de Outono com a Renner

18 mar

Oii meus amores.!

Tá no ar a primeira sessão de fotos do nosso Editorial Nuances de Outono.

E antes de tudo, vou citar por aqui três tendências que serão AMOR no Outono/Inverno. E SIM… no próximo editorial coloco mais três aqui para vocês ta? Bora lá? Se prepara para anotar, dar um print, compartilhar com as amigas ta?

1 – Influência Militar: Ela continuará forte nas coleções, com casacos “de oficial”, com duplo abotoamento além da cor que vem que vem com tudo.

2 – Retorno do Tricot: É clichê mas super combina com o inverno meus amores. Então usem e abusem, por que né? Já é tendência.

3 – Nosso famoso preto e branco: Eita que ele nunca morrerá. Para sempre e eterno P&B.

Ta com as dicas na ponta da língua?

Só para constar que nosso editorial foi clicado no Vale Do Sonho Hotel pelo BenHur Santi que arrasa muito nas fotinhos.

Os looks divos, gatos e estilosos? Da Renner galera. Vem conferir! Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re e Kerlly Costa em mais um editorial amor!

looks-blogueiras-campinas-fashion-moda-looks-do-dia-caren-sales-blog (mais…)

Editorial Kinara

11 mar

Oiiii meus amores… tudo bem com vocês?

Sexxxxtou… e aqui é dia de editorial amor para vocês.

Os looks de hoje estão um pé cá no verão e outro pé lá no outono. Eita que ta que ta assim os looks por aqui.

Mas meia estação é assim mesmo né gente? Um dia frio outro quente. E vamos adaptando os looks para essa fase que não deixa de ser deliciosa né?

Os looks são da Kinara com fotinhos lindas da BenHur Santi. A Kinara tem loja on line. Só dar um click AQUI e conferir tudinho.  E para a sessão de vestidos é só acessar AQUI.

E para não perder o costume  o Vale Do Sonho Hotel  em Guararema foi nosso cenário.

Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re e Kerlly Costa estamos amando postar esses editoriais por aqui. Nosso encontra de SEXTA está mais que marcado viu? Sexta tem editorial, é lei!

Bora ver esses looks logo gente?

vestidos-kinara-campinas-longos-suede-looks-moda-caren-sales-blog (mais…)

Editorial Alto Verão com a Kinara

4 mar

Bom dia meus amores..!

A sexta amor chegou e com ela nosso Editorial Alto Verão, que já está bem naquela meia estação sabem?

Já estamos chegando perto do Outono e em breve finalizaremos os editoriais de verão. E claro que já temos looks incríveis para o nosso Nuances de Outono <3

Os looks de hoje estão bem diversificados. A gente tem franjas, tem listras, tem floral com fundo escuro. Algumas tendências que já estão quase com o pé lá no inverno sabem?

Então segurem os looks por que eles super valem para as duas estações ta?

Dessa vez os looks são da Kinara <3 A loja vende on line. Só dar um click AQUI e conferir tudinho.  E para a sessão de vestidos é só acessar AQUI.

O BenHur Santi ficou responsável pelos clicks lindos.  Vale Do Sonho Hotel  em Guararema foi nosso cenário.

Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re e Kerlly Costa modelos desse editorial amor! Hahahaha

Vamos aos looks?

blogs-campinas-moda-editorial-caren-sales-looks (mais…)

VLOG – Hotel Le Renard em Campos do Jordão + PicNic

3 mar

Oiii meus amores… tudo bem com vocês?

Gente… essa semana tem vídeo certinho no canal. <3
Feliz em conseguir colocar um pouco da programação em dia por aqui. Me contem… Vocês sentem falta dos vídeos?

O vídeo de hoje é sobre uma mini viagem incrível que eu e o Marcus fizemos juntos para Campos do Jordão no Hotel Le Renard.
O Hotel é super parceiro do blog e é um prazer poder contar mais um experiência maravilhosa em Campos graças a eles.

Foi uma das viagens mais bacanas que eu e o Marcus já fizemos. Sem clichê! É uma viagem que vamos lembrar para a vida toda. Ela foi tão rápida e tão especial que a gente guarda no coração com muito carinho. O Hotel Le Renard está inovando é conhecemos um pouco dessa novidade juntos. E foi tão especial.

No VLOG de hoje contamos tudo para vocês sobre nossos dias no Hotel Le Renard. Coloca o hotel na listinha AMOR ta? Por que merece muito!

(mais…)

Editorial Alto Verão – Jeans com a Viti Girls

2 mar

Oi meus amores… tudo bem com vocês?

SURPRESA… hoje teremos um editorial no meio da semana para mostrar um pouco das peças lindas da Viti Girls.

Mais uma loja super bacana que fica no Brás <3

Nesse editorial todas escolhem pelo menos uma peça jeans para compor o look. O jeans é uma peça clássica que não escolhe estação para ser uma aposta certeira. E por isso escolhemos essa versatilidade para o post de hoje.

Os parceiro que estão com a gente são a Viti Girls com looks lindos e a Território da Moda com sapatos incríveis. Não percam por que ta demais.!

O BenHur Santi arrasou muito nas fotos. Ficamos hospedadas no Vale Do Sonho Hotel  e essas fotos fizemos na cidade de Guararema. Que é onde fica o hotel que nos recebeu super BEM.!

Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re e Kerlly Costa em mais uma sessão de fotos mara para vocês.

Vamos aos looks de hoje?

blogueiras-campinas-editoriais-moda-caren-sales-bras (mais…)

Vale do Sonho Hotel – Descanso e Aconchego em Guararema

1 mar

Oiii meus amores… tudo bem com vocês?

Quem já me acompanha no insta? Postei minha segunda viagem para Guararema no Vale do Sonho Hotel e Eventos.!

E claro que não poderia ter sido diferente.! Fui super bem recebida pela equipe do hotel <3 Sabem aquele lugar amor, onde você se sente em casa? O Vale do Sonho é assim.! Clima delicioso, chalés super bem estruturados, uma rede para deitar, comida deliciosa e piscina aquecida.! E para fechar com chave de ouro tem Karaokê para a alegria da galera.!

Gente… fazia tempo que eu não me divertia e trabalhava tanto. Foram dias maravilhosos… e claro que quero mostrar um pouco do hotel para vocês.

Garanto que vocês vão gostar muito… e que será uma opção bacana de próximo destino!

vale_do_sonho_hotel (mais…)

Editorial Alto Verão – Os longos estão com tudo

26 fev

Boa tarde meus amores.!

Tudo bem com vocês?

Enfim chegou a sexta-feira mais linda vida. Afinal os nossos editoriais voltam com tudo á partir de hoje. E segurem os forninhos por que vai ter editoriais surpresa durante a semana. Logo… vocês verão editoriais mais vezes por aqui. É amor ou não é?

E hoje trouxemos uma seleção de longos super divos da Kinara. Uma loja super bacana e com preço MEGA amigo. E sim a loja vende on line. Só dar um click AQUI e conferir tudinho.  E para a sessão de vestidos é só acessar AQUI.

Quem me acompanha já sabe do meu amor pelos longos. Eu tenho uma infinidade de peças, mas os vestidos longos são meu amor maior. E posso contar? Dei uma sorte danada de estar num amor por eles… por que o danadinho veio para ficar.

No editorial de hoje apostamos nos longos. Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re e Kerlly Costa fizemos uma sessão de fotos recheada de tendência para vocês.

Fotos do BenHur Santi , dessa vez no hotel mais amorzinho da vida: Vale Do Sonho Hotel em Guararema.

Está na hora de conferir um pouco do nosso trabalho que abre o Editorial Alto Verão para vocês.

blogueiras-campinas-editorial-vestidos-longos-alto-verao-kinara (mais…)

Chilli Beans Fashion Cruise anuncia line up de desfiles

17 fev

Oii meus amores.!

Tudo bem com vocês?

Já contei lá no instagram que vou participar do Chilli Beans Fashion Cruise né?

E prometi postar por aqui algumas informações sobre o evento para vocês.!

Então vamos começar com o Line Up dos desfiles mara que vai rolar por lá?

chilli-beans-fashion-cruise-blog-caren-sales (mais…)