Categoria: Viagens

#bloggersandtrip – VLOG – Making Off no Quality e Comfort São Caetano

15 fev

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Já está no canal a segunda parte da nossa viagem para São Caetano do Sul.!

Fomos conhecer o Quality e o Comfort da cidade e aproveitamos para clicar fotos lindas para vocês.!

No vídeo de hoje mostro um pouco dos bastidores dos nossos editoriais.!

Vocês poderão conferir como eu e a Kerlly fazemos nossas fotos.!

Bora lá?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip – VLOG – Hotel Quality e Comfort São Caetano

14 fev

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Temos vídeo novo lá no canal contando um pouco sobre nossa viagem para o Hotel Quality e Comfort em São Caetano.

Passamos três dias por lá para conhecer os hotéis e fazer fotos lindas de looks para vocês.!

O Hotel fica em frente ao Shopping Park São Caetano.! Localização mara.!

Vem conhecer um pouco desses hotéis amor com a gente.!

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip CONVIDA Bia Oliveira DIVERSÃO GARANTIDA + MUITA GORDICE Ep.02

21 jan

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje temos por aqui a segunda parte do #bloggersandtrip CONVIDA

Uebaaaa <3

Vamos conferir a segunda parte de VLOG recheado de muito bagunça and gordices?

(mais…)

Viagem do Bem chega a Campos do Jordão

20 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje tem post com diquinha AMORZINHO aqui no blog viu? Bora conferir?

Em ação inédita, a cidade de Campos do Jordão vai receber o Viagem do Bem, realizado pelo Grupo Gaia para beneficiar os projetos educacionais da ONG Gaia +, que visa transformar a realidade de jovens em situação de vulnerabilidade social.

O Viagem do Bem de Campos do Jordão ocorrerá nos finais de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de março de 2017. Com o apoio do Convention Bureau de Campos do Jordão, o projeto realiza parceria com hotéis que disponibilizam diárias a serem comercializadas e parte dos recursos será revertida para projetos educacionais de alto impacto na cidade.

E sabem quem estará presente nessa ação super AMOR? O hotel que mais AMO em Campos do Jordão: Hotel Le Renard ! Chegou a hora de aproveitar essa ação e conhecer esse hotel que tanto gosto. Certeza absoluta que não vão se arrepender viu?

Hotel Le Renard
Site || Instagram || Fanpage 

Quando recebi a informações sobre essa ação… fiquei super empolgada. Por que vocês sabem que AMO Campos do Jordão né? E não poderia deixar de compartilhar com vocês mais uma novidade dessa cidade que sempre me acolhe de braços abertos. Vocês PRECISAM conhecer Campos do Jordão e não podem perder essa oportunidade de viajar e fazer o BEM <3

hotel-le-renard-campos-do-jordao-viagem-do-bem (mais…)

#bloggersandtrip CONVIDA – FDS em Campinas com a Bia Oliveira – Ep.01

18 jan

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje temos a primeira edição do #bloggersandtrip CONVIDA

Eita que vocês são demais viu? Não estou sabendo lidar com tanto comentário bacana de vocês sobre esse projeto.!

No VLOG explico para vocês todos os detalhes desse projeto.!

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

Bora lá?

(mais…)

#touribis – Conhecendo Maringá e turistando muito ( Noah Restaurante e Madero )

6 jan

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Está no ar o segundo vídeo do #touribis para vocês.! E dessa vez vamos conhecer o ibis Maringá e a cidade todinha <3

É muito felicidade iniciar esse tour no Paraná.! Não pensem que acabou ta? O projeto só começou! Ainda temos muitas viagens pelo Paraná que tenho certeza que vocês irão amar muito muitão.!

Dessa vez conhecermos dois restaurantes deliciosos na cidade. O Noah e o Madero <3

Bora conferir comigo esse tour amor?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip – Verão pede conforto e a Consciência Jeans tem opções lindas e estilosas

14 dez

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Último #bloggersandtrip de 2016 !

Eita que da uma tristeza imensa de finalizar essa temporada de posts.!

Mas da mais alegria ainda saber que 2017 está chegando e eu e a Kerlly já temos viagem marcada para Janeiro <3
Ou seja… o #bloggersandtrip passou de ano e continua com tudo no que vem.! É muita alegria compartilhar essa novidade AMOR com vocês.!

Mas vamos falar do look de hoje? São looks cheios de estilo e conforto. Por que verão merece uma produção assim né?

As fotos foram realizadas no  Tauá Resorts Atibaia. Um resort amor e super sugestão para passar as férias de final de ano viu? Tem muitas opções legais para criançada e além disso tem uma gastronomia maravilhosa and deliciosa.

Nosso fotografo TOP   BenHur Santi que topa todas as nossas ideias… por mais loucas que elas sejam. Parceiro amor que o blog me trouxe.! <3

Agora vamos conferir esse looks maravilhosos da Consciência Jeans ?

looks-consciencia-jeans-moda-campinas-caren-sales (mais…)

#bcsviaja – VLOG Final de Semana em SP Novotel Jaraguá, Fogo de Chão, Rasgueira Bar

9 dez

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje temos vídeo novo no canal do blog <3

Um tour amor pelo centro turístico de SP junto com o Novotel Jaraguá…. e uma visita na Churrascaria Fogo de Chão e no Rasgueira Bar.!

Vamos conferir essa viagem comigo?

(mais…)

#bloggersandtrip – Curtindo o verão com looks da Pernambucanas

7 dez

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Quarta é dia de look amor por aqui né?

Na verdade… dia de #bloggersandtrip com a Kerlly Costa <3

Segurem os forninhos por que já temos viagem marcada para Janeiro <3 Pé na estrada por que esse projeto não pode parar né?

Mas vamos falar de hoje…? Escolhemos looks A CARA DO VERÃO  para mostrar no post de hoje.!

O destino que escolhemos para fazer os looks foi o Tauá Resorts em Atibaia… eita hotel lindo, cheio de atividades amor para as crianças e ainda com uma gastronomia mara.! Quer conhecer? CLICA AQUI

Nossos looks são da Pernambucanas , que diga-se de passagem está arrasando muito nas coleções hein?

Nosso fotografo TOP e inseparável  BenHur Santi que arrasou nas fotinhos <3

Bora conferir os looks de hoje?

fashion-trip-blogueira-campinas-pernambucanas-taua-looks-verao-viagens (mais…)

#bcsviaja – Tarundu é parada obrigatória para sua diversão em Campos do Jordão

2 dez

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Estão curtindo minhas dicas de Campos do Jordão por aqui? Já assistiram o VLOG com todos os detalhes da nossa viagem?

Hoje vou contar sobre nossa experiência chuvosa no Tarundu..!

Para começo de conversa… foi uma pena estar chovendo.! Por que pensem em um lugar incrivelmente LINDO de viver e recheado de atividades ao ar livre? O Tarundu tem uma parte in door com bastante atividades para as crianças… então para elas o dia chuvoso foi até proveitoso viu?

Mas vou contar para vocês sobre o Tarundu por que independente da chuva ele merece uma atenção especial.! Por que já colocamos no nosso roteiro da próxima visita a Campo do Jordão!

E para quem ainda não segue meus canais nas redes sociais, aqui estão nossos links:

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

Vamos conferir o post de hoje junto com o Tarundu?

tarundu-blog-caren-sales-campos-do-jordao

Tarundu
Site || Instagram || Fanpage (mais…)