Categoria: Sapatos

Dia dos Namorados – Look Acostamento Campinas #bloggersandtrip

8 jun

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje trago um look DO AMOR como sugestão para o Dia dos Namorados.!

Um dress vermelho né? Por que super combina com a data..! Clichê né? Mas estou apaixonada por ele gente.!

Ele veste super bem e da para combinar com uma jaqueta caso o clima esteja mais friozinho.!

As fotos foram no San Raphael Country. E no canal já tem vídeo com todos os detalhes desse hotel MARA: San Raphael Country

E fotos TOP do BenHur Santi ta?

Agora bora conferir esse look por que o Dia dos Namorados já ta aí né?

(mais…)

#bloggersandtrip – Tricô, Jeans Destroyed e um sapato metalizado

12 abr

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Olha eu aqui de novo com mais uma sugestão de look Outono/Inverno para vocês.!

Hoje o look tem um pouco mais de cor… mas continua sendo super comfy ta?

As fotos foram feitas pelo BenHur Santi no San Raphael Country. Muito amor por esse cenário e por todas s fotos.!

Ahh… no canal já tem vídeo com todos os detalhes desse hotel MARA: San Raphael Country Bora lá conferir e se inscrever né?

Agora vem ver o look que escolhi para o post de hoje.!

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip – Look Outono/Inverno com sapato metalizado

10 abr

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje é dia de look do AMOR por aqui ta?

Essa composição traz três fortes tendência do Outono/Inverno:

  • Look Comfy
  • Sapato metalizado AND tratorado
  • Tricô

Que delícia poder montar um look com tanta influência assim né gente?

As fotos foram no San Raphael Country. E no canal já tem vídeo com todos os detalhes desse hotel MARA: San Raphael Country

E fotos TOP do BenHur Santi ta?

Vamos conhecer minha escolha?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip – Conjuntinho da Acostamento

5 abr

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Mais uma edição do #bloggersandtrip no ar.! Como vocês sabem esse é um projeto meu e da Kerlly Costa.!

Nessa edição fizemos looks juntas e separadas. E sabem o que posso dizer? Amei muito muitão o resultado. Acho que foram as melhores fotos que já fizemos. Ficou tão tão AMOR.

Vou postando os looks aqui para vocês ta?

Nessa viagem a gente escolheu Itu como destino. E olhem só que AMOR o hotel que ficamos: San Raphael Country. Pensem num hotel lindo, num quarto aconchegante e num cenário maravilhoso para fotos. Gentchy… to num love só por esse local.!

No canal já tem vídeo com todos os detalhes desse hotel MARA: San Raphael Country

Mais uma vez quem foi nosso fotografo TOP de todos os tempos? BenHur Santi né Brasil?

Bora parar de papo e vamos conferir o primeiro look?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

5 tendências do Outono/Inverno 2017 que você vai AMAR e USAR muito!

15 mar

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Bora conferir no post de hoje as tendências que vão rolar no outono/inverno 2017.!

Uma delas está no post de ontem… vocês já viram?

Bom… vamos começar a nossa seleção de tendências que você NÃO PODE deixar de usar na estação mais fria do ano?

Bora lá conhecer e AMAR muitos essas news?

Ah… aproveitem os descontos da CUPNATION para o Dia do Consumidor e já arrase nas escolhas.

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

1 – Tom ROSA Pastel ou ROSA Candy – Tão feminino né? Eu amo os tons candy e olha como rende looks lindezos.

(mais…)

#bloggerandtrip – Detalhes metalizados são uma ótima opção para dar um Up no seu look

13 mar

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Último post do nosso primeiro #bloggersandtrip do ano. ! No final de março vai rolar o segundo #bloggersandtrip de 2017 e já estamos a todo vapor por aqui !

Enquanto isso a gente confere dois looks lindos da Pernambucanas onde eu e a Kerlly apostamos em sapatos metalizados para compor nossa produção.

Como vocês JÁ sabem nossas fotos foram no Quality e no Comfort Hotel em São Caetano.!

Aqui vocês podem conferir um pouco da nossa viagem:

#bloggersandtrip – VLOG – Hotel Quality e Comfort São Caetano

#bloggersandtrip – VLOG -Making Off no Quality e Comfort São Caetano

Mais uma vez o BenHur Santi  está nessa com a gente fazendo os melhore clicks da VIDA!

O resultado ficou muito AMÔ e eu vou mostrar para vocês… vamos lá?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip – Looks de verão com a Pernambucanas

2 mar

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Como foi o carnaval por aí? Animado?

Bora voltar com a programação normal aqui do blog e do canal né?

Como nosso #bloggersandtrip não PARA hoje temos looks lindos para vocês aproveitarem super o verão.!

Sabem looks confortáveis e estilosos? Então… a gente bate nessa tecla por que são looks coringas e super fáceis de produzir.!

Como vocês sabem nossas fotos foram no Quality e no Comfort Hotel.!

Aqui vocês podem conferir um pouco da nossa viagem:

#bloggersandtrip – VLOG – Hotel Quality e Comfort São Caetano

#bloggersandtrip – VLOG -Making Off no Quality e Comfort São Caetano

Mais uma vez o BenHur Santi  está nessa com a gente… fazendo fotos cada dia mais lindas.!

Nossos looks para essa edição são todos da Pernambucanas ta?

E agora é hora e conferir nosso segundo look do #bloggersandtrip

Vamos lá?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip – Looks estilosos com tênis

20 fev

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Tá no ar mais uma edição do #bloggersandtrip

Sabe aquele projeto meu e da Kerlly Costa para trazer looks lindos e lugares bacanas para vocês conhecerem? Então… temos a segunda edição desse projeto cheio de amor.

Mais uma vez o BenHur Santi  está nessa com a gente… fazendo fotos cada dia mais lindas.!

Nossos looks para essa edição são todos da Pernambucanas ta?

Esse ano… vamos viajar para um destino diferente todo mês… até maio nossa agenda já está completa.! Então… se preparem por que teremos muitas dicas de viagens e muitos looks por aqui ta?

Nosso primeiro destino foi São Caetano. Ficamos no Quality e no Comfort Hotel.!

Aqui vocês podem conferir um pouco da nossa viagem:

#bloggersandtrip – VLOG – Hotel Quality e Comfort São Caetano

#bloggersandtrip – VLOG -Making Off no Quality e Comfort São Caetano

E agora é hora e conferir nosso primeiro look do #bloggersandtrip

Vamos lá?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

Lançamentos de Verão 2017 – Moleca, Beira Rio, Modare e Molekinha

5 dez

Heyy meus amores.. tudo bem com vocês?

Segunda é dia de vídeo no canal…. e quinta também ta? Então fiquem de olho por aqui ! Teremos muitos vídeos por lá…!

Hoje vou mostrar um pouco dos Lançamentos de Verão 2017  de Moleca, Beira Rio, Modare e Molekinha

E para quem ainda não segue meus canais nas redes sociais, aqui estão nossos links:

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

Quer ficar por dentro de tudo? É só assistir o vídeo ta?

(mais…)