Categoria: Looks Inspiração

Coleção Outono/Inverno na Ibiza Campinas

10 abr

Boa noite meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de sapatos por aqui.

A Ibiza Campinas está com uma coleção incrível de Outono/Inverno eu vou mostrar algumas peças para vocês.

Hoje temos fotos da Marina Osório ! E os looks da Kinara.

blogueiras-campinas-caren-sales-botas-inverno-2016 (mais…)

Chilli Beans Fashion Cruise reúne mais de 4 mil pessoas

7 abr

Bom dia meus amores.! <3

Tudo bem com vocês?

Quem acompanhou minhas redes sociais durante o Chilli Beans Fashion Cruise? Eita que esse evento foi mais que amor. <3

Fiquei mega feliz quando recebi o convite para cobertura do evento. Minha mãe me acompanhou e registrou tudinho comigo por lá.

Em breve vou postando para vocês tudo sobre esse super Cruzeiro ta?

Vai ter post de looks que usei durante o Cruzeiro, vai ter post sobre as novidades da Chilli Beans e vai ter VLOG super amor. Tudo com meu Moto X Style que não me deixou na mão nenhum um segundo.

Hoje… vamos saber um pouco sobre o Cruzeiro em um post informativo mesmo. Para vocês ficarem por dentro de tudo.

Na semana que vem… surra de post do Chilli Beans Fashion Cruise.

A bordo do MSC Splendida, edição histórica do evento reuniu desfiles, palestras, worshops e festas inesquecíveis durante os dias 1 e 4 de abril

chilli_beans_fashion-cruise_desfile_chilli_beans__william_volcov_web_ (mais…)

Editorial Nuances de Outono com a Renner

1 abr

Oii meus amores.!

Tudo bem com vocês?

Sexta é dia de Editorial Nuances de Outono por aqui.

Hoje os looks são da Renner com cliques do BenHur Santi no Vale do Sonho Hotel.

E para manter a tradição tem dica de três tendências para o Outono/Inverno que vou listar aqui para vocês ta?

1 – Franjas – eita que ela ta vindo para ficar mesmo viu? As franjas dão movimento e leveza para os looks do nosso Outono/Inverno. Peças como saias, coletes, jaquetas e bolsas vem trazendo com bastante frequência a tendencia.

2 – Saias – com botões – é uma tendência super amor que já foi usada no verão. Mas no Outono/Inverno ela “vem que vem” com tudo. Se tem alguma peça por aí, pode aproveitar por que você vai usar muito.

– Tecido Suede – é uma forte tendência da estação. Muitas saias, coletes, calças e infinidade de peças vão apostar no tecido. As coleções estão cheias de suedes caramelo. Então a dica está aí.

Vamos conferir os looks de hoje? Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re eKerlly Costa em mais um editorial amor!

looks-editorial-nuances-de-outono-blog-caren-sales-campinas (mais…)

Moda praia com a Primicia

25 mar

Bom dia meus amores.!

Sexta + feriado e post diferente por aqui.

Hoje vou mostrar para vocês um pouco da coleção PRAIA da Primicia Lingerie.

Eu sei que o Outono já chegou galera… mas quem viu ele por aqui ? Por que né? Ainda temos sol e muito calor aqui em Campinas pelo menos. E na cidade de vocês? Já tem um friozinho chegando por aí?

Aproveitando que o clima ” tá favorável ” para o post… vamos de moda praia hoje ta?

As foram clicados no Vale Do Sonho Hotel pelo BenHur Santi ta gente? Ele arrasa muito nas fotos.

Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re eKerlly Costa escolhemos looks lindos da Primicia. Espiem os blogs das meninas ta?

Vamos conhecer as nossas escolhas?

primicia-looks-moda-blogueiras-caren-sales (mais…)

Arezzo Sumaré arma coquetel para lançamento de sua coleção Outono/Inverno

22 mar

Oii meus amores… tudo bem com vocês?

Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto alguns sapatos lindos da Arezzo por lá.

Gente… eu uso Arezzo já faz um tempão. E quando a Arezzo Sumaré me convidou para participar de alguns eventos deles, fiquei tão tão feliz. Por que é uma marca que uso e AMO. Fiquei muito animada com o convite e hoje venho mostrar para vocês as novidades lindas que a loja Arezzo Sumaré recebeu.

Para quem não sabe a Arezzo lançou uma coleção em parceria com a Gisele Bündchen. Que sim, esta diva, gata, deusa e maravilhoso. Assim com Gisele sabem?

Além dessa coleção a marca também lançou a coleção Outono/Inverno como em todas as estações.

E a Arezzo Sumaré aproveitou a oportunidade para fazer um coquetel mara recheado de delicias para receber as clientes e convidadas. Estava mara viu? Aliás.. os coquetéis da loja são sempre muito bons.

A loja está no face ta gente: Arezzo Sumaré

E o endereço da loja: Avenida Sete de Setembro, 37 – Sumaré – SP

Vamos conferir as novidades?

Começando com essa bota Over Knee lindeza da Arezzo Sumaré <3

blog-caren-sales-botas-arezzo-sumare (mais…)

Editorial Nuances de Outono com a Renner

18 mar

Oii meus amores.!

Tá no ar a primeira sessão de fotos do nosso Editorial Nuances de Outono.

E antes de tudo, vou citar por aqui três tendências que serão AMOR no Outono/Inverno. E SIM… no próximo editorial coloco mais três aqui para vocês ta? Bora lá? Se prepara para anotar, dar um print, compartilhar com as amigas ta?

1 – Influência Militar: Ela continuará forte nas coleções, com casacos “de oficial”, com duplo abotoamento além da cor que vem que vem com tudo.

2 – Retorno do Tricot: É clichê mas super combina com o inverno meus amores. Então usem e abusem, por que né? Já é tendência.

3 – Nosso famoso preto e branco: Eita que ele nunca morrerá. Para sempre e eterno P&B.

Ta com as dicas na ponta da língua?

Só para constar que nosso editorial foi clicado no Vale Do Sonho Hotel pelo BenHur Santi que arrasa muito nas fotinhos.

Os looks divos, gatos e estilosos? Da Renner galera. Vem conferir! Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re e Kerlly Costa em mais um editorial amor!

looks-blogueiras-campinas-fashion-moda-looks-do-dia-caren-sales-blog (mais…)

Sapatos amor na Ibiza Campinas

14 mar

Oii meus amores.!

Tudo bem com vocês?

É hoje que vamos morrer de amores pelas novidades da Ibiza Campinas.

Tem cada botinha linda gente… vocês nem imaginam.!

E claro que eu vou mostrar tudinho para vocês por aqui.

Vamos lá conferir os sapatos que são novidade na Ibiza?

looks-campinas-blogueiras-moda-caren-sales-ibiza (mais…)

Editorial Kinara

11 mar

Oiiii meus amores… tudo bem com vocês?

Sexxxxtou… e aqui é dia de editorial amor para vocês.

Os looks de hoje estão um pé cá no verão e outro pé lá no outono. Eita que ta que ta assim os looks por aqui.

Mas meia estação é assim mesmo né gente? Um dia frio outro quente. E vamos adaptando os looks para essa fase que não deixa de ser deliciosa né?

Os looks são da Kinara com fotinhos lindas da BenHur Santi. A Kinara tem loja on line. Só dar um click AQUI e conferir tudinho.  E para a sessão de vestidos é só acessar AQUI.

E para não perder o costume  o Vale Do Sonho Hotel  em Guararema foi nosso cenário.

Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re e Kerlly Costa estamos amando postar esses editoriais por aqui. Nosso encontra de SEXTA está mais que marcado viu? Sexta tem editorial, é lei!

Bora ver esses looks logo gente?

vestidos-kinara-campinas-longos-suede-looks-moda-caren-sales-blog (mais…)

Editorial Alto Verão com a Kinara

4 mar

Bom dia meus amores..!

A sexta amor chegou e com ela nosso Editorial Alto Verão, que já está bem naquela meia estação sabem?

Já estamos chegando perto do Outono e em breve finalizaremos os editoriais de verão. E claro que já temos looks incríveis para o nosso Nuances de Outono <3

Os looks de hoje estão bem diversificados. A gente tem franjas, tem listras, tem floral com fundo escuro. Algumas tendências que já estão quase com o pé lá no inverno sabem?

Então segurem os looks por que eles super valem para as duas estações ta?

Dessa vez os looks são da Kinara <3 A loja vende on line. Só dar um click AQUI e conferir tudinho.  E para a sessão de vestidos é só acessar AQUI.

O BenHur Santi ficou responsável pelos clicks lindos.  Vale Do Sonho Hotel  em Guararema foi nosso cenário.

Eu, Annynha CastroLilly Rocha Re e Kerlly Costa modelos desse editorial amor! Hahahaha

Vamos aos looks?

blogs-campinas-moda-editorial-caren-sales-looks (mais…)

Nicole Lee desembarca no Brasil

22 fev

Oii meus amores.!

Tudo bem com vocês?

Hoje venho contar uma novidade super amor para vocês.

A marca Nicole Lee USA acaba de desembarcar no Brasil.

E tive o prazer de conhecer as peças para só me apaixonar mais. Sabem aquele peça cheia de delicadeza? Onde você perceber que nos detalhes ela é maravilhosa e super bem feita?

Então… A Nicole Lee trouxe para o Brasil um produto amor e cheio de qualidade.

nicole-lee-bolsas-blogueiras-campinas (mais…)