Categoria: Lifestyle

Outback Galleria apresenta Festival de Burgers com sabores exclusivos da marca

11 set

Três receitas inéditas com ícones do restaurante dão toque diferente aos hambúrgueres

Os apaixonados pelo Outback Steakhouse ganharam mais um delicioso motivo para irem ao restaurante. Isso porque, a partir do dia 4 de setembro, a marca apresenta seu primeiro Festival de Burgers. São três novas receitas únicas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback Galleria em Campinas.

(mais…)

Novo Ecosport – Lançamento em Recife

16 ago

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Bora conferir o vídeo de hoje no canal?

Fui convidada pela FORD para conhecer o Novo Ecosport em Recife.!

Bora conferir esse vídeo DO AMOR?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook 

(mais…)

Jaguariúna recebe Music Beer Festival, bora?

8 ago

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Estão preparados para uma DICA DO AMOR?

E não é só dica não viu? Por que eu  e a Kerlly Costa também vamos participar desse super evento.! E se você quiser encontrar com a gente durante o final de semana é só fazer sua inscrição na corrida e curtir um sábado MARA com a gente. Com muito música boa, cerveja e comidinhas que eu amo.

Confesso que “estarei correndo” só por conta do bônus pós corrida. Sou dessas, quem mais?

Para fazer sua inscrição é só CLICAR AQUI

Pela primeira vez na cidade evento reúne comida, bebida e música no Parque Santa Maria

(mais…)

Dia dos Namorados em Campinas com Restaurantes DO AMOR

8 jun

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje o POST é apaixonado ta?

Por que o Dia dos Namorados está chegando… e eu como não sou boba nem nada resolvi fazer um post para ajudar vocês a escolherem onde irão passar essa data tão especial.!

Sim… eu sou ligada em datas e AMO comemorar tudo.!

Se você é assim também… VEM COMIGO.!

Dica DO AMOR 1:

KAIZEN

Dividido em oito etapas, o menu Omakase especial Dia dos Namorados traz na entrada Tempura de Shisso (erva muito conhecida na culinária oriental), Shimeji com Lula, Salmão Cítrico Trufado e Sushis Flambados no Conhaque. No prato principal, o cardápio traz Cauda de Lagosta e Ostras Sugaki, sushis e sashimis exclusivos e o Black Cod (peixe carvão do Pacífico), que além de ser delicioso, é considerado raríssimo no Brasil, com poucas casas no país oferecendo pratos com o peixe. Na sobremesa, o tradicional sorvete de matcha caseiro, feito na própria cozinha do Kaizen, acompanhado com uma deliciosa casca de chocolate belga.  O valor do menu é R$ 140 por pessoa e o ambiente será climatizado com música e mesas a luz de velas. Informações sobre reservas no site kaizenjapanse.com.br. E podem entrar lá no meu instagram por que tem fotinhos das minhas visitas ao local. Quando forem procurem pelo Gleyson, melhor atendimento DA VIDA. Juro!

(mais…)

Dia dos Namorados – Look Acostamento Campinas #bloggersandtrip

8 jun

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje trago um look DO AMOR como sugestão para o Dia dos Namorados.!

Um dress vermelho né? Por que super combina com a data..! Clichê né? Mas estou apaixonada por ele gente.!

Ele veste super bem e da para combinar com uma jaqueta caso o clima esteja mais friozinho.!

As fotos foram no San Raphael Country. E no canal já tem vídeo com todos os detalhes desse hotel MARA: San Raphael Country

E fotos TOP do BenHur Santi ta?

Agora bora conferir esse look por que o Dia dos Namorados já ta aí né?

(mais…)

O DAY FIT está chegando na Paioça do Cabloco

5 jun

Paioça organiza evento que promete agitar o sábado dia 10 de junho promovendo qualidade de vida e bem-estar

(mais…)

#bloggersandtrip – Como usar COLETE no seu look

24 abr

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Quem aí já usou COLETE e amou muito?

Hoje trago um look super amor para vocês.

Usei um maxi colete branco para compor esse look. É uma peça que está super em alta e que tenho certeza que vocês irão usar muito.

Além de ser tendência da um super UP em qualquer look básico, sabiam?

As fotos foram no San Raphael Country. E no canal já tem vídeo com todos os detalhes desse hotel MARA: San Raphael Country

E fotos TOP do BenHur Santi ta?

Bora conferir esse look comigo?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggerandtrip – Detalhes metalizados são uma ótima opção para dar um Up no seu look

13 mar

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Último post do nosso primeiro #bloggersandtrip do ano. ! No final de março vai rolar o segundo #bloggersandtrip de 2017 e já estamos a todo vapor por aqui !

Enquanto isso a gente confere dois looks lindos da Pernambucanas onde eu e a Kerlly apostamos em sapatos metalizados para compor nossa produção.

Como vocês JÁ sabem nossas fotos foram no Quality e no Comfort Hotel em São Caetano.!

Aqui vocês podem conferir um pouco da nossa viagem:

#bloggersandtrip – VLOG – Hotel Quality e Comfort São Caetano

#bloggersandtrip – VLOG -Making Off no Quality e Comfort São Caetano

Mais uma vez o BenHur Santi  está nessa com a gente fazendo os melhore clicks da VIDA!

O resultado ficou muito AMÔ e eu vou mostrar para vocês… vamos lá?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip – Looks de verão com a Pernambucanas

2 mar

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Como foi o carnaval por aí? Animado?

Bora voltar com a programação normal aqui do blog e do canal né?

Como nosso #bloggersandtrip não PARA hoje temos looks lindos para vocês aproveitarem super o verão.!

Sabem looks confortáveis e estilosos? Então… a gente bate nessa tecla por que são looks coringas e super fáceis de produzir.!

Como vocês sabem nossas fotos foram no Quality e no Comfort Hotel.!

Aqui vocês podem conferir um pouco da nossa viagem:

#bloggersandtrip – VLOG – Hotel Quality e Comfort São Caetano

#bloggersandtrip – VLOG -Making Off no Quality e Comfort São Caetano

Mais uma vez o BenHur Santi  está nessa com a gente… fazendo fotos cada dia mais lindas.!

Nossos looks para essa edição são todos da Pernambucanas ta?

E agora é hora e conferir nosso segundo look do #bloggersandtrip

Vamos lá?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)

#bloggersandtrip – Looks estilosos com tênis

20 fev

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Tá no ar mais uma edição do #bloggersandtrip

Sabe aquele projeto meu e da Kerlly Costa para trazer looks lindos e lugares bacanas para vocês conhecerem? Então… temos a segunda edição desse projeto cheio de amor.

Mais uma vez o BenHur Santi  está nessa com a gente… fazendo fotos cada dia mais lindas.!

Nossos looks para essa edição são todos da Pernambucanas ta?

Esse ano… vamos viajar para um destino diferente todo mês… até maio nossa agenda já está completa.! Então… se preparem por que teremos muitas dicas de viagens e muitos looks por aqui ta?

Nosso primeiro destino foi São Caetano. Ficamos no Quality e no Comfort Hotel.!

Aqui vocês podem conferir um pouco da nossa viagem:

#bloggersandtrip – VLOG – Hotel Quality e Comfort São Caetano

#bloggersandtrip – VLOG -Making Off no Quality e Comfort São Caetano

E agora é hora e conferir nosso primeiro look do #bloggersandtrip

Vamos lá?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook  || SNAP CARENSALES

(mais…)