Categoria: Cabelos

FERIADO COM A FAMÍLIA + SALÃO DE BELEZA+ VOLTA PRA OSASCO

30 jan

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Bora passar um final de semana DO AMOR comigo?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Beijo grande <3

Cabelo Ondulado – Finalizando sozinha pela primeira vez

21 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Bora conferir como foi a minha primeira finalização em sozinha em casa?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande <3

Transição Capilar – Antes e Depois + de 60 dias sem escova

18 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Vem conferir meu antes e depois durante a TRANSIÇÃO CAPILAR <3

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Um beijo grande <3

 

TRANSIÇÃO CAPILAR NA REAL – EITA SUFOCO

9 jan

Hey meus amores… tudo bem com vocês?

Vamos bater um papo sobre TRANSIÇÃO CAPILAR?

Instagram  || Youtube  ||Fanpage || Facebook

Beijo grande <3

 

Bate-papo e muito diversão na Princesa de São Paulo

17 fev

Heyyy meus amores.!

Boa tardeeee… tudo bem com vocês?

Meus amores… fiz uma visitinha na Princesa Supermercado de Cosméticos de São Paulo e gravei um vídeo com as clientes da loja.!

Elas contaram por que AMAM a Princesa e porque gostam de comprar na loja.! Vamos conferir o vídeo e os depoimentos delas?

Princesa Supermercado de Cosméticos
Facebook ||  Instagram ||Site 
☎ Campinas: (19) 3234-0108 / (19) 3434-1970
☎ São Paulo: (11) 3105-2234
☎ Sorocaba: (15) 3233-4943

(mais…)

Pirando com as NOVIDADES de Julho na Princesa

30 jul

Heyy meus amores…

Tudo bem com vocês???

Hoje temos VÍDEO NOVO  no canal com as novidades de JULHO na Princesa.!

Tá muito AMOR… vamos conferir?

Princesa Supermercado de Cosméticos
Facebook ||  Instagram ||Site 
☎️ Campinas: (19) 3234-0108 / (19) 3434-1970
☎️ São Paulo: (11) 3105-2234
☎️ Sorocaba: (15) 3233-4943

(mais…)

Target Cosmetics – Resenha do Matizador da linha Home Care Profit Of Color

14 jul

Heyyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje trago um post DO AMOR para vocês ta? Teste a linha Profit Of Colors da Prime Pro Extreme a convite da Target Cosmetics, que é a revendedora REAL OFICIAL da marca aqui em Campinas.

Já vou deixar todos os contatos para vocês tá?

Target Cosmetics
Facebook ||  Instagram
📩contato@targetcosmetics.com.br
☎️(19) 98372-1010/ 98331-2020/ 98338-3030

Vou iniciar esse post, com um vídeo mostrando como uso a linha aqui em casa, e em seguida teremos todas as especificações do produto. Lembrando que a linha Profit Of Colors é composta por 3 produtos e foi criada especialmente para a manutenção dos cabelos loiros:

1 – Shampoo
1 – Máscara Condicionadora
1 – Máscara Matizadora

Mostro todos os produtos no vídeo ta? Bora assistir e ver a resenha aqui no post?

Blog Caren Sales
Blog || Instagram  || Youtube  || Fanpage || Facebook 

(mais…)