Categoria: BCS Viaja

#bloggersandtrip: Um pouco de jeans para arrematar o seu look

3 nov

Heyy meu amores… tudo bem com vocês?

Mais um post daquele projeto meu e da Kerlly que contei para vocês na semana passada lembram?

Como assim… quem não viu ainda o post… é só clicar AQUI

Já é a terceira viagem que fazemos para fotografar looks juntas e fazer do nosso trabalho uma diversão. Mas… nosso projeto merecia um nome né? #bloggersandtrip para vocês acompanharem tudo ta?

O destino que escolhemos foi o Tauá Resorts em Atibia. Um resort mara cheio de atividades bacanas and comida muito boa ta?

As fotinhos como sempre, são do BenHur Santi ! Nosso parceiro e fotografo TOP que arrasa demais nas fotinhos.!

E como Jeans está sempre em alta…
Hoje trouxemos looks lindos e inteirinhos da Pernambucanas !  Demos um toque de jeans para que os looks ficassem  bem fofos o e super a cara do verão.! Os sapatos e a bolsa também são da Pernambucanas ta?

Vamos conferir nossos looks princesos com um “toque de jeans” ?

blogueira-campinas-pernambucanas-taua-looks-verao-viagens (mais…)

Moda de Fábrica – Vem verão que eu quero conforto.!

31 out

Heyy meus amores…!

Tudo bem com vocês?

O verão está chegando e claro que nessa estação a gente sempre prioriza o conforto sem deixar o estilo de lado né?

E eu como não sou boba nem nada trouxe um look super amor para inspirar vocês a se jogar em looks mais descolados e não deixar o conforto de lado.

Esse é mais um post princeso em parceira com o Shopping Moda de Fábrica  em Socorro. Os looks? São todos da Kowak.!

As fotos são do BenHur Santi  no Grinberg’s Hotel 

Escolhi um conjunto super fofinho da Kowak !

campias-caren-sales-looks-moda-blogueira (mais…)

Ainda dá para passar feriado de Finados em Campos do Jordão

27 out

O dia de Finados cai na quarta-feira, quem pode emendar uns dias encontra ótimas tarifas e clima ameno em Campos do Jordão

O feriado de Finados cai na quarta-feira este ano e quem quiser dar aquela relaxada ainda encontra tarifas bem atraentes. Em Campos do Jordão (SP), por exemplo, o Hotel Le Renard está com diárias a partir de R$ 620 o casal e sem mínimo de dias para reservas. O valor inclui café da manhã todos os dias, servido até 11h, frigobar com consumo livre e reposição diária, e ainda caldos e sopas variados todas as noites e traslado para o centro turístico.

Para quem quiser conhecer mais sobre o hotel e ver como é delícia de verdade, tem dois vídeos mara no canal do blog:

Vlog – Hotel Le Renard + Pic Nic

Vlog Hotel Le Renard + Passeios em Campos do Jordão 

hotel-le-renard-blog-caren-sales-campos-do-jordao (mais…)

#bloggersandtrip – Por que Jeans é sempre uma boa opção!

26 out

Heyy meus amores…

Tudo bem com vocês?

Sabe aqueles projetos que a gente ama muito e acredita real and oficial neles? Então…!

Como vocês já sabem eu e a Kerlly somos super parceiras e já iniciamos um projeto super bacana juntas.! E agora decidimos criar uma hashtag para que vocês fiquem por dentro de todos os looks que iremos fotografar durantes nossas viagens. Claro… que nossas viagens não serão obrigatoriamente vinculadas a looks. Afinal viajar é vida e a gente AMA muito muitão. Para acompanhar nossas aventuras juntas é só ficar de olho e grudadinhas da #bloggersandtrip Já tem fotinho por lá! Nós escolhemos uma hashtag que tivesse ligação com nosso projeto.! E a ideia é que vocês acompanhem nossas blogagen and viagens por esse mundão a fora. Vem com a gente por que esse projeto está só começando.! E claro… com parceiros incríveis!

Sabe quem vem nessa com a gente? o BenHur Santi ! Nosso parceiro e fotografo TOP que arrasa demais nas fotinhos.

E vamos começar o look de hoje com JEANS por que a gente ama e não sai de MODA nunca nunquinha!

O destino dessa viagem foi Atibaia… e o cenário que escolhemos por lá foi o Tauá Resorts. Em breve teremos post exclusivo por aqui para contar mais sobre esse resort delicioso.

Bora conferir nossos looks da Black Jeans e sapatos lindos da Vizzano?

Iniciando com uma foto bem a nossa cara! A ideia do projeto é mostrar looks que a gente ama de verdade e também um pouco da nossa vibe e de como aproveitamos nossas viagens e trabalhamos ao mesmo tempo. Embarquem com a gente nesse projeto que estamos iniciando com muito amor e carinho para vocês.!

blog-caren-sales-campinas-youtuber-amigas-tauaresorts-benhursanti-fotografia (mais…)

Moda de Fábrica – Um amor por minha sandália da Elki

24 out

Hey meus amores…!

Tudo numa boa?

Quem ama sapatos levanta a mão!!!

Mas sapatos confortáveis né Brasil? Por que nada como zerar todos os nossos compromissos diários com um sapato que nos proporcione um dia delícia.!

No Shopping Moda de Fábricaa vocês também encontram sapatos lindos e muito muito confortáveis viu?

O modelinho que vou mostrar pra vocês hoje é da Elki.

Vamos conferir comigo?

A fotinho gata é do BenHur Studio como sempre né?

sapatos-elki-blogueiras-campinas-moda-de-fabrica (mais…)

Moda de Fábrica – Looks para todos os estilos

17 out

Hey meus amores.!

Tudo numa boa?

Mais um post com looks incríveis do Shopping Moda de Fábrica em Socorro.

Hoje a seleção de looks é da MicheHelen. Uma das lojas lindas do shopping.

Claro que eu nem precisava dizer que esta AMOR… por que vocês sabem que está né?

Mais uma vez… As fotos TOPS são do BenHur Santi no Grinberg’s Hotel 

E vamos começar com um look diferente hoje.! Galera… em joguei na pantalona e o resultado foi esse aqui:

caren-sales-looks-moda-fashion-blogueira-shopping-atacado (mais…)

Moda de Fábrica – Looks cheios de amor para você arrasar na Primavera

10 out

Oiii meus amores!

Tudo bem com vocês lindezas?

Hoje temos post aqui no blog com looks lindos da loja Florentino do Shopping Moda de Fábrica em Socorro.

Quem quer arrasar muito nessa Primavera? E criar looks incríveis e cheios de cor?

Tem look para todos os gostos no post de hoje.!

As fotos são do BenHur Santi que arrasa muito no Grinberg’s Hotel 

Para começar nossa seleção de looks, eu escolhi uma vestido de renda com um tom de rosa bem clarinho. Eu posso falar? Combina demais comigo e com a nova estação. Quem mais gosta?

looks-moda-de-fabrica-editorial-lojas-atacado-blog-caren-sales-campinas (mais…)

Hotel Le Rernard – Ainda dá tempo de curtir o feriado de 12 de outubro em Campos do Jordão

3 out

No Hotel Le Renard, um dos mais bem avaliados da cidade, cada um monta o próprio pacote e as diárias de casal variam a partir de R$ 620 com café da manhã e sopas e caldos à noite

campos-do-jordao-blog-caren-sales-hotel-le-renard (mais…)

Restaurante TATÁ – Um ponto de equilíbrio em meio ao caos moderno

1 out

Espaço, localizado no bairro do Itaim, traz filosofia da calma e tranquilidade por meio da alimentação

Com uma cultura tradicional de equilíbrio e cultivo de boas energias o Japão é um dos países que mais valorizam os momentos de alimentação tendo em vista que o que você como e como você come afeta diretamente o bem estar físico e emocional. Com o objetivo de oferecer uma experiência sensorial única, os empresários Luizinho Hirata, conhecido como um dos grandes responsáveis pelo sucesso do pioneiro restaurante KOI; e Tito Capobianco, sócio da empresa de criação de peixes GeneSeas; se uniram para criar o restaurante TATÁ Sushi & Noodle Bar.

Eu fui conhecer de perto essa super novidade e fiquei encantada com o local.

img_20160907_133913099_hdr (mais…)

Novotel Center Norte – Comodidade e Qualidade

23 set

Oii meus amores…!

Tudo bem com vocês???

Como vocês já sabem… fiquei hospedada no Novotel Center Norte durante a Beauty Fair esse ano.

Foram 2 dias de muito trabalho!

E nada melhor do que ter um local aconchegante para chegar e descansar pós um dia super cansativo né?

Para quem ainda não conhece o hotel… vou mostrar um pouco no post de hoje para vocês.

novotel-center-norte-sao-paulo-accor (mais…)