Categoria: BCS Viaja

#bcsviaja – Du Bom Biscoitos Artesanais no Moda de Fábrica em Socorro

20 nov

Heyy meus amores…!

Tudo bem com vocês?

Hoje tem post delícia aqui no blog.! Com uma sugestão amor lá de Socorro para vocês.!

São os Biscoitos Du Bom

Pensem em uma lugar que possui vários tipos de biscoitos maravilhosos?

biscoitos-dubom-blog-caren-sales-socorro (mais…)

#bloggersandtrip – Inspirações de looks All Jeans para o verão

16 nov

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Quem ama all jeans?

O jeans é uma peça super coringa né?

E no nosso #bloggersandtrip de hoje… vamos mostrar dois looks amor da Black Jeans.

Mais uma vez nosso destino foi o Tauá Resorts em Atibaia. Viajar e trabalhar é algo que amamos muito. E pensem em um felicidade dividir isso com vocês!!!

As fotos são do  BenHur Santi, como sempre né gente? Afinal ele arrasa muito nas fotografias.

Vocês já sabem que a ideia do projeto é mostrar looks que a gente ama de verdade e também um pouco da nossa vibe e de como aproveitamos nossas viagens junto com todo o trabalho evolvido.

Bora conferir?

friends-blogueira-campinas-black-jeans-taua-looks-verao-viagens (mais…)

#bcsviaja – Dona Chica Restaurante traz ingredientes locais e diversifica seu cardápio no Horto Florestal de Campos do Jordão

15 nov

Hey meus amores…. tudo bem com vocês?

Nossa viagem aqui em Campos do Jordão  no Hotel Le Renard está chegando ao fim.! Mas não podia deixar vocês sem post em pleno feriadão né? Vamos voltar para casa hoje e vou aproveitar para mostrar um restaurante mara para vocês.

O Dona Chica Restaurante fica dentro do Horto Florestal aqui em Campos do Jordão e é mais um restaurante que faz parte do Cozinha da Montanha. O Horto é uma ótima opção de passeio por aqui. Atualmente a entrada custa R$13,00 por pessoa e pessoas autorizadas pagam meia ta? Lembre-se de levar dinheiro quando forem visitar o Horto, pois não passa cartão na bilheteria de entrada. Já para o Dona Chica não precisam se preocupar com isso, o restaurante passa cartão normalmente.

Pensem em uma grata e adorável surpresa? O local é tão aconchegante e temos contato direto com a Natureza. É equipado com redes, brinquedos para a criançada e possui um cardápio especial utilizando ingredientes locais para deixar seus pratos ainda mais saborosos.

Vamos conhecer mais do Dona Chica Restaurante comigo?

dona-chica-restaurante-horto-blog-caren-sales-campos-do-jordao-viagens-dicas (mais…)

Moda de Fábrica em clima de Primavera

14 nov

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Sabe aquele estação florida e cheio de amor chamada Primavera?

Pois é… nossos looks de hoje estão nessa vibe.! Flores, cores, estampas e muito amor como sempre.

A loja é da D’Vera do shopping Moda de Fábrica. Os looks da lojas são super românticos e ficou maluquinha com os looks de lá.

O cenário mara é o Grinberg’s Hotel  O BenHur Santi explorou tão bem o local para nossas fotos, que rendeu o resultado mais lindo que vocês irão ver nesse post.

Vem que ta lindeza esses looks cheios de Primavera gente!

blog-caren-sales-campinas-moda-fashion-youtuber (mais…)

#bcsviaja – Vemaguet 67 traz cardápio variado e música ao vivo no coração de Capivari

13 nov

Heyy meus amores…

Tudo bem com vocês?

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que estou em Campos do Jordão no Hotel Le Renard nesse feriado.!

E ontem foi dia de curtir um jantar delícia no Vemaguet 67. Um restaurante que está super bem localizado em Capivari e oferece um cardápio bem diversificado e para completar tem música ao vivo.

Sabem aqueles lugares que você não pode deixar de conhecer em Campos do Jordão? Então…. o Vemaguet 67 é um deles.

Estou fazendo VLOG da viagem para vocês ta? Além desse post super detalhado sobre o restaurante… vocês poderão conferir toda a nossa viagem lá no canal do blog. Dessa vez o VLOG vai ser diferente e recheado de opções bacanas para vocês viu?

Vamos conhecer um pouco mais do Vemaguet 67 ?

blog-caren-sales-vemaguet67-campos-do-joardao-restaurantes-hotel-le-renard (mais…)

#bloggersandtrip Abuse do Jeans na Primavera/Verão

9 nov

Heyy meus amores… tudo bem com vocês?

Hoje temos mais um post mara com nossa #bloggersandtrip

Estão gostando de acompanhar nossos looks?

Hoje a ideia é mostrar looks lindos da Consciência Jeans !!! E bem confortáveis para que vocês possam utilizar num dia bem gostoso de verão.

Sabem aqueles looks que usamos na praia, no hotel ou até mesmo num parque ou shopping? Então… e eu a Kerlly usamos nossos jeans da Consciência  na piscina.! Para curtir muito e tirar várias fotos lindas.

O cenário maravilhoso é o Tauá Resorts Atibaia. Essa piscina é aquecida e tem uma vista mara.

Bora conferir esses looks?

looks-consciencia-jeans-blogueiras-viagens-blog-caren-sales (mais…)

Moda de Fábrica – Um amor chamado Vestidos Longos

7 nov

Heyy meus amores.!

Tudo bem com vocês?

Eita que hoje o post é cheio de amor.! Por que quem me acompanha sabe que sou apaixonada por vestidos longos.! É isso aí mesmo… uma baixinha que ama longos e usa muito. Por que né? Esse negócio de regras não combina muito com a gente <3

Mais uma vez os looks são uma parceria de sucesso com o Shopping Moda de Fábrica em Socorro com peças da Meio Tom <3

Fotinhos lindas do BenHur Santi no Grinberg’s Hotel 

Bora conferir meu look por que ele ta princeso demais Brasil!

blogueira-moda-shopping-socorro-caren-sales-vestido-longo (mais…)

#bloggersandtrip: Um pouco de jeans para arrematar o seu look

3 nov

Heyy meu amores… tudo bem com vocês?

Mais um post daquele projeto meu e da Kerlly que contei para vocês na semana passada lembram?

Como assim… quem não viu ainda o post… é só clicar AQUI

Já é a terceira viagem que fazemos para fotografar looks juntas e fazer do nosso trabalho uma diversão. Mas… nosso projeto merecia um nome né? #bloggersandtrip para vocês acompanharem tudo ta?

O destino que escolhemos foi o Tauá Resorts em Atibia. Um resort mara cheio de atividades bacanas and comida muito boa ta?

As fotinhos como sempre, são do BenHur Santi ! Nosso parceiro e fotografo TOP que arrasa demais nas fotinhos.!

E como Jeans está sempre em alta…
Hoje trouxemos looks lindos e inteirinhos da Pernambucanas !  Demos um toque de jeans para que os looks ficassem  bem fofos o e super a cara do verão.! Os sapatos e a bolsa também são da Pernambucanas ta?

Vamos conferir nossos looks princesos com um “toque de jeans” ?

blogueira-campinas-pernambucanas-taua-looks-verao-viagens (mais…)

Moda de Fábrica – Vem verão que eu quero conforto.!

31 out

Heyy meus amores…!

Tudo bem com vocês?

O verão está chegando e claro que nessa estação a gente sempre prioriza o conforto sem deixar o estilo de lado né?

E eu como não sou boba nem nada trouxe um look super amor para inspirar vocês a se jogar em looks mais descolados e não deixar o conforto de lado.

Esse é mais um post princeso em parceira com o Shopping Moda de Fábrica  em Socorro. Os looks? São todos da Kowak.!

As fotos são do BenHur Santi  no Grinberg’s Hotel 

Escolhi um conjunto super fofinho da Kowak !

campias-caren-sales-looks-moda-blogueira (mais…)

Ainda dá para passar feriado de Finados em Campos do Jordão

27 out

O dia de Finados cai na quarta-feira, quem pode emendar uns dias encontra ótimas tarifas e clima ameno em Campos do Jordão

O feriado de Finados cai na quarta-feira este ano e quem quiser dar aquela relaxada ainda encontra tarifas bem atraentes. Em Campos do Jordão (SP), por exemplo, o Hotel Le Renard está com diárias a partir de R$ 620 o casal e sem mínimo de dias para reservas. O valor inclui café da manhã todos os dias, servido até 11h, frigobar com consumo livre e reposição diária, e ainda caldos e sopas variados todas as noites e traslado para o centro turístico.

Para quem quiser conhecer mais sobre o hotel e ver como é delícia de verdade, tem dois vídeos mara no canal do blog:

Vlog – Hotel Le Renard + Pic Nic

Vlog Hotel Le Renard + Passeios em Campos do Jordão 

hotel-le-renard-blog-caren-sales-campos-do-jordao (mais…)