#bcsviaja – Final de Semana DO AMOR em Brotas

17 ago

Heyy meus amores… boa tarde.! Tudo bem com vocês?

Vamos falar de assunto que AMO hoje: VIAGEM

No mês passado eu e Marcus fomos passar um final de semana em Brotas.! <3

E vou mostrar para vocês um pouquinho sobre nossa viagem.!

A viagem foi super tranquila e ficamos hospedados na Pousada das Nascentes <3 Chegamos na sexta-feira durante a noite e fomos recebidos com chá e bolo =)

A pousada é super charmosa e mega aconchegante.! Nos sentimos em casa e foi um final de semana super delicioso.! Para conhecer mais sobre a pousada vou deixar o site, é só clicar AQUI

Conforto e tranquilidade tornam a Pousada das Nascentes uma das melhores opções de pousada em Brotas.
A Pousada das Nascentes oferece piscina, serviço de bar e internet gratuita. Dispondo de 18 suítes especialmente decoradas sendo 14 com hidromassagem e 04 com ofurô cromoterápico, todas elas equipadas com ar condicionado, frigobar, TV e DVD.
O café da manha, que está incluído na diária, é farto e variado, oferecendo pratos quentes e frios, pães diversos, bolos, frutas e sucos. Sendo todas as delícias produzidas na própria pousada.

No sábado passamos o dia no Recanto das Cachoeiras.! Uma grata surpresa. Pra conhecer o site é só clicar AQUI

A Pousada das Cachoeiras tem várias atividades e aproveitamos o primeiro dia para passear de Quadriciclo.! <3

Um local privilegiado de natureza deslumbrante e preservada. Seja em ecoturismo, ou aventura, o parque está preparado para oferecer momentos de diversão aos seus visitantes. Aqui você se diverte em atividades como o Cascading, Rapel, Arvorismo, Trilha, Banhos de Cachoeira, Cavalgada e uma vista incrível do nosso Mirante.

Oferecemos estrutura receptiva completa para tornar a experiência no Parque a mais agradável e confortável possível. Em cada canto, natureza para se contemplar e viver momentos de tranquilidade e energias positivas.

Horário de Funcionamento: TODOS OS DIAS das 9h00 às 17h00. Atividades com horários específicos, consultar cada atividade. Almoço servido das 12h00 às 15h00
VALOR DA TAXA DE VISITAÇÃO: R$70,00 

Imagina saborear deliciosos pratos típicos do interior, da fazenda, com um cenário deslumbrante como esse de fundo? O restaurante, além de oferecer essa atmosfera natural, dispõe de um cardápio variado para agradar a todos os paladares. E nós super aprovamos viu? Almoço com vista a gente AMA.

No restaurante Mirante da Cuesta unimos ótima cozinha com o visual panorâmico das Cuestas de Brotas (serras). 
Servimos refeição no sistema self-service à vontade. Uma seleção de pratos típicos da cozinha caipira e tropeira, 
sob a supervisão do chef André Braga, do SENAC de Águas de São Pedro.

Antes do jantar, nós fomos conhecer a Adega Casarão.! E por lá encontramos Cachaças, licores, cervejas artesanais, doces caseiros, geleias, compotas, bolachas caseiras, café, mel, pimentas, queijos, salames e artesanato.! A visita na Adega Casarão é uma delícia e tem muitas histórias DO AMOR para vocês conhecerem durante a visita.! Nós garantimos algumas delícias da Adega <3 Trouxemos MEL e CACHAÇA para casa.! Ontem mesmo estava me deliciando com a Cachaça Aventureira com Melado. Não deixem de provar.

E para finalizar nosso dia fomos jantar no Brotas Bar  .! O primeiro restaurante temático de Brotas.!

A decoração segue o estilo rústico-chique e o tema é própria cidade em que está instalado. É uma homenagem a este lugar que nos presenteia com suas belezas naturais provenientes. A decoração foi pensada nos mínimos detalhes, com a ousadia de mesclar o rústico com elementos modernos.!

Os pratos são super bem elaborados e tem opção para todos os gostos.!

Passamos dias deliciosos curtindo Brotas e conhecendo cada cantinho da cidade.!

Gostaram das dicas de hoje?

Beijo grande
CS

 

No comments yet

Deixe um comentário