Kaizen participa do 9º Festival Gastronômico de Campinas e Região

20 jul

Festival ocorre de 16 de julho a 6 de agosto

Heyy meus amores… tudo  bem com vocês?

Olham só quem estará no Festiva Gastrônomico de Campinas <3 Um dos JAPAS que mais AMO na região, o Kaizen.!

O restaurante Kaizen Japanese Food participa da 9ª edição do Festival Gastronômico de Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, que acontecerá de 16 de julho a 6 de agosto. Durante o período, os 24 restaurantes participantes oferecerão menus completos no jantar, com entrada, prato principal e sobremesa que poderão ser degustados ao preço promocional de R$ 54,90.

 

No Kaizen, o menu será: salmão cítrico com espuma de jambu (finas fatias de salmão, flor de sal, molho de yuzu e espuma de jambu) como entrada; sushis exclusivos (atum com foie gras, barriga de salmão trufada, roll de tempurá de pintado, peixe branco do dia com pimenta de cheiro e polvo trufado com ovas massago) como prato principal; Origami (bolinho de chocolate, sorvete La Basque e calda de wassabi) de sobremesa.

Com o tema “Brasil: um mundo de sabores”, o Festival Gastronômico promove o turismo na  RMC (Região Metropolitana de Campinas), reunindo empresas, fortalecendo relações e contribuindo diretamente para o segmento turístico e para toda a cadeia produtiva da região. 

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

Serviço 
Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
Domingo 12h às 15h30
Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito

No comments yet

Deixe um comentário