6 viagens de fim de ano pelo mundo

12 nov

Agências Virtuoso propõem roteiros para reunir família e amigos e ter um fim de ano inesquecível

Passar o fim de ano em um destino espetacular é o sonho de todo brasileiro. Em um período tão concorrido, a Virtuoso, rede líder de agências de luxo, abre os caminhos para os lugares mais exclusivos e oferece opções únicas nos destinos tradicionais.

Embora os destinos conhecidos continuem prestigiados nas agências, a novidade apontada pela demanda nas agências é o crescimento no interesse por destinos emergentes para o Réveillon, como Namíbia e Ilha da Madeira e por outros antes considerados “secundários” para as festas de fim de ano. “Após descobrir as principais capitais do turismo, há um interesse do público nacional por roteiros em cidades como Amsterdam, Berlim, Praga e Budapeste, por exemplo”, Robbert van Rijsbergen, executivo da Virtuoso no Brasil.

user_story

Veja programas sugeridos por agências Virtuoso em alguns dos destinos preferidos pelos viajantes, garantindo, na reserva, vantagens significativas para estada em diversas propriedades pelo mundo.

  •  Islândia

A jornada em um dos destinos emergentes do momento inclui uma experiência única com um guia especializado em encontrar as auroras boreais. Um fotógrafo profissional acompanha o roteiro para registrar cada momento da dança das luzes. A partir de USD 4.990 por pessoa com a Visa Turismo.

  • Tailândia

O país também está entre os preferidos dos brasileiros, e o programa inclui comemorar o Réveillon no Phulay Bay, resort às margens do mar de Andaman, com a vista magnífica do restaurante Jampoon, shows tradicionais e DJs. As diárias custam a partir de USD 430 por pessoa, na Atlanta Turismo.

  • Namíbia

O andBeyond Sossusvlei Desert Lodge oferece um passeio exclusivo em 4×4, seguido de um almoço nas dunas, preparado logo após um safári para avistar os leopardos da região. Diária a partir de USD 700 por pessoa com a Visa Turismo.

  • Ilha da Madeira

A Ilha da Madeira se agita nas comemorações de Natal e Ano Novo, com muitas manifestações culturais e um exuberante espetáculo de fogos de artíficio na noite de São Silvestre preenchendo o céu de Funchal. Tudo pode ser acompanhado dos jardins do Belmond Reid’s Palace. As comemorações começam já no dia 30, com um coquetel, e no dia 31 um jantar com menu de seis pratos celebra a virada do ano. Na Atlanta Turismo, a partir de USD 215, apenas para o jantar de Ano Novo.

  • Maldivas

O Cheval Blanc Randheli é cercado pelas águas azul-turquesa do Noonu Atoll e é uma propriedade exclusiva do grupo de moda de luxo Louis Vuitton Moët Hennessy. Ao chegar na capital Malé, uma sala exclusiva no aeroporto aguarda os hóspedes. Um hidroavião faz o trajeto de 40 minutos até a ilha Randheli. Todas as villas são voltadas para o horizonte e têm uma piscina com borda infinita particular. Os clientes da Virtuoso ainda podem receber upgrade e ganhar créditos para utilizar no hotel. Com a Ellys Tur, cinco diárias a partir de US$ 13.500 para o casal.

  • Rio de Janeiro

Uma forma exclusiva de aproveitar a virada do ano no Rio, com uma vista privilegiada para o mar de Ipanema, é em um apartamento privativo de luxo de frente para a praia, com quatro quartos para até 4 hóspedes. A ceia de Réveillon pode ser incluída no programa. Na Matueté, com diárias a partir de R$ 4.500.

Sobre Virtuoso

Virtuoso® é a rede líder de agências de luxo especializadas em viagens e experiências de luxo. Mais de 390 agências, que integram a rede apenas mediante convite, reúnem mais de 11.400 consultores de viagem do mais alto nível em cerca de 40 países da América do Norte, América Latina, Caribe, Europa, Ásia e Pacífico, África e Oriente Médio. Oferecendo os serviços de 1.700 dos melhores hotéis e resorts, companhias de cruzeiros, linhas aéreas, operadoras de turismo e destinos, a rede proporciona à sua clientela selecionada experiências únicas e acesso privilegiado. Mais de USD 15,5 bilhões em vendas anuais fazem da Virtuoso a maior rede na indústria de viagens de luxo. Para mais informações visite http://www.virtuoso.com/

No comments yet

Deixe um comentário