Restaurante Strog&Noff abre temporada de fondue 2016

17 maio

Lançamento foi na quinta- feira, 12 de maio e tem como novidades a versão sem lactose, diet e sem glúten da iguaria. Além disso, o ambiente está de cara nova para trazer mais aconchego aos clientes nas noites de inverno

A temporada de inverno está chegando, e nada melhor do que curtir esse friozinho acompanhado do parceiro ou amigos, desfrutando das melhores comidinhas típicas da estação. A fondue tornou-se tão comum no inverno que até parece uma receita típica. E nem só a versão clássica faz sucesso! Localizado no bairro Cambuí, o tradicional Restaurante Strog&noff oferece anualmente uma temporada recheada de delicias.

Para quem acompanha o Blog Caren Sales nas redes sociais já devem ter visto que eu e o Marcus fomos conferir de perto essa novidade. Que noite agradável e que fondue delicia.

Tem opções para todos os gostos e bolsos viu?

restaurantes-campinas-fondue

Os pratos serão servidos no jantar em esquema de rodizio, onde o cliente pode repetir quantas vezes desejar ou sequência, que tem queijo, filé mignon, chocolate ou doce de leite. Esse ano tem deliciosas novidades como os fondues fits que tem as versões suíço lacfree, preparado à base de queijo sem lactose e biomassa de banana verde caseira, acompanhada de cubos de pães integrais e sem glúten e batata doce. E os doces de chocolate 50% cacau, sem lactose e sem açúcar acompanhado de frutas da estação com calorias negativas. E tem ainda o doce de leite diet, que também é sem açúcar.

fondue-cambui-campinas-blog-caren-sales-gastronomia

Como vocês já devem saber, de light não tenho nada… muito menos o apetite. Me joguei na receita tradicional mesmo que continuam durante toda a temporada. De acompanhamento é possível degustar do molho de tomate com gengibre, barbecue, curry, quatro queijos e chutney de maçã. Além disso, tem ainda a opção do fondue de queijo com o pão italiano.

fondue-campinas-cambui-novidades-strog&noff

Já de sobremesa, o fondue doce tem as frutas da estação, brownie, mini churros, queijo minas e pode ser degustado com chocolate e doce-de-leite. Diga-se de passagem é muito amor o doce-de-leite viu?

fondue-blog-caren-sales-cambui-campinas

A casa oferece também uma carta de vinhos que acompanha muito bem esse momento. Durante a temporada, um atrativo à parte é o ambiente – luz de velas, mantas e braseiros que trazem aconchego para as noites de inverno, embaladas pelo som como mpb, samba e jazz.

O Restaurante abre para o jantar nas noites de quinta a sábado, das 19h ás 23h e há também outras opções de pratos contemporâneos e o tradicional strogonoff. Todo sábado, o ambiente será animado ao som de Alexis Bittercourt com o melhor do pop rock, MPB, bossa nova, soul e pop. Faça sua reserva antecipada pelo telefone e durante o mês de maio ganhe uma garra de vinho.

Serviço:

Temporada de Fondues
Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.
Horário de funcionamento: Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.
Música, ao vivo, aos sábados com Alexis Bittencourt.
*manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.
Informações e reservas: (19) 3294.6133
Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br / Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff

Recomendo muito… e já quero voltar.

Para quem quiser… tem fotinhos do meu jantar lá no instagram ta? É @carensales.

Beijo grande meus amores… espero que gostem da dica.

 

 

 

No comments yet

Deixe um comentário