Chilli Beans Fashion Cruise tem data marcada para sua próxima edição

10 fev

A bordo do MSC Splendida, navio que virá pela primeira vez ao Brasil, o evento acontece entre os dias 1 e 4 de abril de 2016

A Chilli Beans anuncia a próxima edição do Fashion Cruise, como patrocinadora máster, pelo segundo ano consecutivo. A novidade é que a edição 2016, vem a bordo do MSC Splendida, maior navio já presente em águas brasileiras.

O Chilli Beans Fashion Cruise parte do porto de Santos, São Paulo, em 1º de abril de 2016 e tem quatro dias de duração. A próxima edição do evento vai unir, em alto mar, moda, arte e música, os pilares da marca.

fashion-cruise-blog-caren-sales

Dentre as atrações* já confirmadas estão os desfiles e intervenções exclusivas de Alexandre Herchcovitch, Walério Araújo, Thais Gusmão e Amapô. Festas e workshops nacionais e internacionais compõem a programação, que poderá ser consultada através do site http://www.chillibeansfashioncruise.com.br/.

Na última edição, cerca de 3.000 pessoas subiram a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise e puderam desfrutar de uma agenda rica em conteúdo e diversão. Para esta edição, a expectativa são mais de 4.000 passageiros.

A venda de cabines já começou, pela Dreamakers, operadora oficial e idealizadora do Fashion Cruise. Para saber mais sobre preços e pacotes: reservas@dreamakers.com.br ou pelo telefone (11) 3624-0090.

Serviço:

Chilli Beans Fashion Cruise
Data: 01/04/2016 a
*Novas atrações a serem confirmadas.
Informações: 11. 3624.0090
Facebook: facebook/fashioncruise
Instagram: #fashioncruise
www.chillibeansfashioncruise.com.br

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 620 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Press Release – Informações: Assessoria de Imprensa

No comments yet

Deixe um comentário