Editorial Destinos de Verão com a C&A Galleria Shopping

27 nov

Oiiiiiiiiiii GENTIIII!

Sexta linda chegando por aqui! E com ela o nosso editorial do amor.

É do amo SIM… é do amor SEMPRE. Por que a gente ama tanto o que faz… e amo tanto quando vocês amam.

É muito amor envolvido nesse projeto meus amores… e sexta é dia de mostrar looks lindos para vocês da nossa maneira, do nosso jeitinho com nossa carinha. É tudo nosso… nosso e de vocês.

As fotos são do BenHur Santi no Hotel Fonte Colina Verde.

Nesse editorial temos borboletas para todos os lados. <3

blogueiras-editorial-destinos-de-verao-looks-campinas

Todas combinadinhas com a mesma estampa? Claro que PODE.

blogueiras-moda-looks-campinas-editoriais-estampas

E como nosso editorial é sobre o verão não poderia faltar estampas lindas e muita cor por aqui né?

editorial-destinos-de-verao-looks-blogs-campinas-moda-caren-sales

Nossos looks são todos da C&A do Galleria Shopping aqui de Campinas. A coleção está tão linda gente. O verão da C&A está super estampado e recheado de peças amor.

moda-blogueiras-campinas-cea-looks-poderosas-do-brasil

Amo nossos encontros de sexta. Sempre tem fotinhos lindas e cheias de inspirações para vocês. Né? Tô postando o look de hoje mas já estou pensando no look da semana que vem. Como faz?rs

blogueiras-campinas-moda-editoriais-looks-natal-ano-novo

Para quem quiser fazer parte desse editorial com a gente! É simples… basta enviar  um email para: editorialblogscps@gmail.com ou para: blogcarensales@gmail.com Ficaremos muito felizes em dividirmos esse momento com vocês, como nossas leitoras e com seus clientes. Venha fazer parte dos nossos dias iluminados e da nossa nova maneira de mostrar um pouco da moda para nossos leitores.

Espero que tenham gostado de mais uma sessão EDITORIAL DESTINOS DE VERÃO e de passar um pouquinho de tempo com a gente no Hotel Fonte Colina Verde em São Pedro. Fazemos tudo com muito carinho para vocês meus amores!

Sexta tem mais looks amor aqui para vocês. Não se esqueçam!

Um beijo!
CS

No comments yet

Deixe um comentário