L’Entrecôte de Paris Campinas participa da 5ª edição do Restaurant Week

8 out

Oii meus amores… tudo bem com vocês?

Que eu super AMO uma comida boa vocês já sabem né?

E hoje venho com uma DICA quentinha e mega delícia para vocês. O L’Entrecôte de Paris Campinas esta participando do Restaurante Week e tem um cardápio deliciosa para esse evento tão especial.

Se eu provei? Provei e aprovei super. E por isso vim mostrar para vocês o cardápio e super indicar esse lugar que AMO. Quem me segue no instagram já sabe que participei de um almoço delícia para conhecer essa novidade né?

Badalado festival gastronômico ocorre de 28 de setembro a 18 de outubro

lentrecote-de-paris-campinas-restaurante-week-blog-caren-sales-molho

O cardápio para o festival está delícia. E é composto de prato principal, entrada e sobremesa. No almoço o combo custa R$39,90 e no jantar custa R$51,90.

A entrada é simplesmente a tradicional salada de folhas verdes, tomate cereja e nozes picadas ao molho de iogurte e mostarda dijon! Maravilhosa gente.

lentrecote-de-paris-campinas-restaurante-week-blog-caren-sales-salada

Como protagonista, o entrecôte executive (corte francês da parte nobre do contrafilé) fatiado coberto pelo delicioso molho secreto e acompanhado de batatas fritas. Só para contas que esse molho é maravilhoso. E um lembrete: batata frita e molho são à vontade!

lentrecote-de-paris-campinas-restaurante-week-blog-caren-sales

No almoço a sobremesa é Crostata, brigadeiro de chocolate belga com sorvete de paçoca ou frutas da estação. Aconselho a crostata que é de comer de joelhos de tão tão boa.

lentrecote-de-paris-campinas-restaurante-week-blog-caren-sales-sobremesa

No jantar Éclair de doce de leite com creme pâtisserie de abacaxi e sorvete.

lentrecote-de-paris-campinas-restaurante-week-blog-caren-sales-gastronomia

Gente… Tanto no almoço como no jantar, o cliente pode substituir o prato principal pela Salade Saison – Melanzane, que é envolta por uma fina e crocante massa assada, tomates confit, folhas verdes levemente temperadas e queijo branco.

Como faz para resistir a essas delícias com um preço tão amigo? Indico gente. Passem por lá e me contem viu?

Sobre a Restaurant Week

Criada nos anos de 1990 em Nova York, a Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e até hoje move multidões em torno do festival gastronômico. Presente em mais de 15 cidades brasileiras, o evento já se tornou um dos maiores festivais gastronômicos do mundo.

 Serviço:

L’Entrecôte de Paris Campinas
Rua Raggio Nobrega (esquina com Emilio Ribas), 98, Cambuí – Campinas/SP.
Tel: (19) 2512-1515
www.lentrecotedeparis.com.br

Beijos beijos
CS

No comments yet

Deixe um comentário