NÃO, Obrigada!
17 abr
Chega aquele momento que você começa a perceber o quanto o “NÃO” foi importante na sua vida.
O quanto as várias negações que ocorreram no caminho, e ainda ocorrem, são para fazer você aprender, crescer e perceber que esse MUNDÃO super redondo da tantas voltas.
E digo que se para minha vida ele deu voltas… É claro que para o resto do mundo ele também vai dar.
Aí me dou conta de que algo bom eu plantei. Por que essa volta, pelo menos para mim, tem sido positiva.
Saber que você não faz parte do grupo mais descolado, do grupo mais “famoso” e que você nem faz parte daquela panelinha toda, só te deixa ainda mais confiante e com a certeza de que esse trabalho todo foi realmente mérito seu. Seu, de quem te ama, de quem tem apoia e de quem acredita em você. Deus, Amigos, Família.
É… você foi lá, arregaçou as mangas e até hoje continua fazendo isso. Deu literalmente a “cara para bater”, apanhou. Mas parar e desistir de tudo que é tão seu, tão você não é algo justo. Então OBRIGADA a você que me deu o “NÃO”, que me deixou de fora, que não sabe o meu sobrenome, que não se deu ao trabalho de me conhecer, que não se importou com a minha “ralação” diária para conquistar o meu sonho. OBRIGADA para você que me achou pequena demais, magra demais, sincera demais. OBRIGADA para você que não acreditou, que não colocou fé, que achou pouco, desvalorizou e não entendeu que é um trabalho. OBRIGADA para você que se aproximou, sugou e foi embora. OBRIGADA para você que me julgou, me “taxou”, me deu rótulos. OBRIGADA para você que ouviu a minha ideia e passou ela para alguém que você achou mais interessante. OBRIGADA para você que não era ninguém levou os meus contatos e nossos cafés da tarde junto com o seu interesse. OBRIGADA a vocês todos que me ajudaram a crescer. Da melhor maneira? Talvez não. Mas com toda certeza a maneira que mais me ensinou.
Aprendi que coração bom e mole como o meu geralmente costuma receber isso em troca. Afinal o mundo é dos mais espertos. MAS Ó… esse mesmo coração ta tranquilo, sem medo e com a certeza de que a conta ta zerada. Não devo nada. Sentada aqui vendo o mundo dar voltas. E posso dizer? Deste lado só tem gratidão, amor e muito, mas muito trabalho suado.
Sabe… eu só posso ser grata por que cada “NÃO” representa um SIM para a minha vida. E hoje eu posso perfeitamente entender o por que de quase todos eles. Afinal alguns são tão recentes, deve ser por isso. Mas tenho a plena convicção do porque de NUNCA esquecê-los. E do por que de NUNCA esquecer quem eu sou, meus valores, minha essência, meus amores.
É assim que a gente escreve a nossa história, é assim que as portas se fecham, se abrem. É assim que a vida segue, que a gente cresce.
__Caren Sales
Lindas palavras Ca…
Levarei comigo…
Obrigada viu pois precisava mesmo…
bjaum
Adorei Caren, está super certa, também já passei por poucas e boas assim como você! Aprendi a duras penas também, mas a vida segue e realmente o mundo dá voltas, tudo volta.
Bjs!!!
Patty
Lindas palavras me identifiquei muito com seu texto!!!!
Sucesso minha linda pois você merece muitooooo!!!!!!
Caren, linda a sinceridade das suas palavras. Isso serve para todos nós leitores. Adorei!!!
Beijos
Sensacional!
Sucesso sempre Caren.
Super beijo no coração.
Adoreiiii. Texto muito bom…
Ca, super me identifiquei com o seu post, a vida é bem assim…boa sorte para nós e desejo ainda mais sucesso!! Beijos, linda
Quanta verdade em poucas palavras, mas você é guerreira e não desiste nunca. Confio em você e no seu trabalho. Bjoooo
Linda!
É isso ai! A gente cai e levanta mais forte!
Pode até levar um tempo, mas levanta.
Me solidarizei com seu texto.
Eu não tive forças para escrever o meu – ainda – mas ele vai nascer. Brotar!
Adoro você, magra, carinhosa, pequenina e amorosa! Pois já te disse que lembra demais minha pequenina filha!
Beijo enorme!
lindo, emocionante texto… e SIM, com cada não aprendemos mais e ficamos mais fortes!
bjs
tititi da dri
Sábias Palavras Caren! Demora um pouco para a gente se dar conta que até um bom “não” tem seu valor. Mas eu até tenho preferido os “nãos” que vem logo, de cara. E que não ficam me fazendo perder tempo. Sabe que pessoas ruins me dão medo e me deixam triste, mas é mais fácil encarar. Mas pavor tenho mesmo de pessoas que parecem perfeitas e boas demais. Essas sim, tenho mais medo. Porque não são “reais”. Como falou, vamos atrás de nossos sonhos e no caminho é que vamos aprendendo e nunca vai ser perfeito, vai ser como tem que ser.E vamos aprender de maneiras boas ou ruins como fazer para seguir em frente.E cabe a cada um de nós saber escolher. Bjos
Que lindo texto, Caren!
É com os nãos que a gente aprende… Também já recebi alguns nãos e hoje eu enxergo que eles me fizeram bem, pois aprendi muito.
Adorei!!
Bjos
Nessa Luzardo
http://www.espacosemprebella.blogspot.com
@blogespacosemprebella
Da mesma forma que aprendemos com os NÂO da vida, também aprendemos falar um NÂO quando é preciso né Caren,
Amei seu texto, continue assim firme com suas decisões que seus objetivos serão alcançados.
bj
Luh
http://www.blogsemprebelas.com
Adorei!