Yes, eu tenho cintura

5 maio

Por Bárbara Freitas

Tem coisa mais chata que fazer regime?  Você vê todo mundo comendo comidas gordurosas e gostosas e a gente lá comendo alface, sendo que, um pé inteiro tem quase 0% de calorias. Eu quero é torresmo!A cada dois anos, pelo menos dá essa freqüência eu começo uma dieta. É que viver regrado a vida toda é um saco. Bom, comecei uma nova dieta e ás vezes radicalizo, leio de tudo, tento tudo, fico louca.  Dia desses estava na fila do supermercado e vi a chamada de uma revista escrito: Emagreci 15kg com chá verde e limão! Juro que na hora pensei: Tá, sei, se isso não for photoshop  essa mulher deve ter passado uma fome, um desejo de comer um super hambúrguer pra tá com esse corpão. Ou aconteceu ao contrário e o limão que a chupou.

6067_122650861218565_738985368_n

Uma vez fiz o regime japonês. Esse é muito legal, funciona assim: No café da manhã uma xícara de café ou chá sem açúcar, almoço 2 ovos, lanche a mesma coisa que o café e 2 fatias de presunto no jantar. Eu faltava desmaiar de fome, 5 dias assim é um suplício, mas emagreci os 5kg que o regime prometia. A mulher da revista deve ter feito ele, aí tomou chá de limão. Este regime não é indicado viu, gente?

Deixa eu contar o que realmente interessa, com a minha loucura pelo corpo perfeito, fui fazer massagem redutora. Na moral? Dá certo demais, perdi 12 centímetros de cintura… Mas, mas, senti a dor do parto. Em nome de Jesus, aquilo dói demais. Você chega, deita sorri e a massagista não tem misericórdia do seu corpinho, amassa mesmo, sem dó nem piedade. Te vira de costas, de lado, de lado de novo, de frente, e te dá uma vontade inexplicável de fazer xixi. O importante é o resultado final, gente, EU TENHO CINTURA DEFINIDÍSSIMA! Já posso participar de concurso de beleza, com medidas e tudo. Cintura é tudo! Adoro ter cintura…

Massagem-Redutora-Como-Fazer-e-Benefícios-1

Tudo perfeitinho. Já passei a me contorcer menos pra entrar na calça jeans, sabe que eu acho que até o sapato ficou mais frouxo… O momento de loucura porque o que diminui é a barriga. Mas, estou linda queridinhas.. Recomendo a massagem redutora para vocês também!

Sem comentários em “Yes, eu tenho cintura”

  1. Thais Sanches Conde 5 de maio de 2014 at 14:54 #

    Fiz uma vez, e funciona mesmo ….. to precisando fazer novamente, pq viver de regime, pra mim, não dá! Tenho que optar por outros métodos ….duro é grana, né, mas ….. é preciso!

    • blogcarensales 6 de maio de 2014 at 12:05 #

      Ahh eu nunca fiz Tha.!

      Fiquei curiosa…rs

      Beijos
      CS

      • Thais Sanches Conde 7 de maio de 2014 at 17:35 #

        Eu acho bem legal, vc vê sim resultados, mas tem que gastar ….. qdo eu puder vou fazer novamente.

        • blogcarensales 9 de maio de 2014 at 09:54 #

          Ahhh me conta.!
          Eu nunca fiz mesmoo…rs
          Mas não tenho ânimo para isso… eu acho.!!rs

          beijosss tha
          CS

  2. Monica Silva 19 de maio de 2014 at 09:49 #

    kkkkkkk eu quero torresmo foi ótimo! Quem não quer né… primeiro o importante é estar feliz e feliz sem comer eu acho IMPOSSÍVEL!! kkkk
    Eu sempre tive a cintura bem definida, mas ando precisando fazer um milagre em mim porque as localizadas estão se localizando cada vez mais… kkkk

    • blogcarensales 25 de maio de 2014 at 22:07 #

      Hahahahah
      Quem não quer mesmo né?
      Aliás… eu não ligo…rsrsrs
      hahahahha

      Beijosss flor
      CS

Deixe um comentário