Roger&Gallet — Fragrâncias frescas que combinam com as altas temperaturas do verão brasileiro

24 jan

É possível se manter cool mesmo quando os termômetros chegam próximo da casa dos 40 graus — temperatura já considerada comum em algumas capitais brasileiras. As fragrâncias leves e fresquinhas de Roger&Gallet são uma ótima escolha para se manter perfumada durante todo o dia, até mesmo neste verão, considerado um dos mais quentes dos últimos anos.

Com propriedade aromática energizante, a fragrância Shiso é refrescante e proporciona uma grande sensação de bem-estar. A Roger&Gallet buscou nos jardins de Kioto, no Japão, a inspiração para sua essência. Shiso é uma planta aromática muito comum em território japonês, com bálsamo similar ao da menta e essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela.

perfume_30ml_shiso_high_02

Já Fleur D’Osmanthus é uma fragrância rara e misteriosa. A delicada flor é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragrância da felicidade”.

100407-04-r&g-100ml

Bois D’Orange é outra fragrância que traduz o frescor de Roger&Gallet. Seu perfume remete a um convite aos jardins secretos de Andaluzia, na Espanha, onde flores, frutas cítricas e notas amadeiradas se misturam em uma essência encantadora. Debaixo de uma sombra fresca da laranjeira, é descoberto o contraste entre o frescor ensolarado da folha e da fruta, a doçura da flor e a sua misteriosa sensualidade da madeira. Desenvolvida para homens e mulheres, esta fragrância combina acordes cítricos com nuances quentes amadeiradas.

Eau fraîche parfumée bois d'orange 200 ml avec tube plongeur

Uma das principais características de The Vert é o toque suavizante. Nesta fragrância, os sentidos são despertados e a mente é libertada em uma cascata natural de chá verde e frutas cítricas misturadas sutilmente com a sensualidade de preciosas madeiras.

EFP thé vert 30 ml

 

Amando a novidade.

Eu tenho um sabonete líquido da marca que AMO. Mas ainda não conheço esse linha, vocês conhecem?

Beijos beijos

CS

Sem comentários em “Roger&Gallet — Fragrâncias frescas que combinam com as altas temperaturas do verão brasileiro”

  1. Sonnia 28 de janeiro de 2014 at 20:45 #

    Achei muito interessante essas fragrâncias . Só conhecia os sabonetes .

    • blogcarensales 29 de janeiro de 2014 at 10:14 #

      Sonniaaa!!!

      Estou muito curiosa para conhecer…!!!
      Os sabonetes também conheço… mas devem ser uma delicinha né?

      Beijos lindona
      CS

  2. Adriana Freitas 31 de março de 2014 at 16:03 #

    nao conheço

Deixe um comentário